30 de maio de 2012

Divulgação-Lançamentos Editora Intrinseca




Olá pessoal, confira alguns lançamentos de junho da Editora Intrinseca.

O torreão

Sinopse:Danny é um nova-iorquino viciado em celular que, entre outros estranhos talentos, consegue detectar na própria pele se um lugar tem sinal de internet wi-fi. Quando seu primo Howard, de quem havia se afastado após uma brincadeira de mau gosto na adolescência, o convida para conhecer o castelo europeu que comprou e está reformando com a intenção de transformar em hotel de luxo, Danny acha que é uma boa oportunidade para retomar o contato e ao mesmo tempo fugir da confusão que arrumou em seu último emprego. Ao chegar lá, no entanto, as coisas começam a ficar estranhas. O torreão do castelo, que serviu de fortificação durante muitos séculos e resistiu a diversas tentativas de invasão, ainda é ocupado pela antiga proprietária - uma baronesa sinistra que parece velha demais para estar viva. Uma piscina mal-assombrada e um traiçoeiro labirinto subterrâneo completam a aura de mistério do lugar. Quando o pânico toma conta de Danny, ele descobre que a "realidade" pode ser algo em que não consegue mais acreditar. De maneira inventiva e subvertendo os limites entre fantasia e realidade, Egan constrói uma história que prende o leitor a cada página e nos faz ter vontade de reler o livro muitas vezes.

Confira a resenha de A visita cruel do tempo, da mesma autora.

Leia o primeiro capítulo aqui.

Marque no skoob. 



Desejos dos mortos
Segundo volume da Série The Body Finder

Sinopse:Violet pode sentir os ecos daqueles que foram mortos - e as impressões digitais dos seus assassinos. Somente os mais próximos a ela sabem do que ela é capaz, mas, quando ela descobre o corpo de um garoto, ela chama a atenção do FBI, ameaçando toda a sua maneira de viver.

Conheça o volume um, Ecos da Morte.

Leia um trecho.

Marque no skoob.


5 comentários:

  1. a Intrinseca sempre tem uns lançamentos maravilhosos né?
    fiquei muito afim de ler Desejos dos mortos

    ResponderExcluir
  2. Poxa!
    Ainda não li " A visita cruel do tempo" e fiquei com vontade de ler "O torreão." Não conheço a escrita da autora, mas pelo que dizem, parece ser muito boa!
    Esse "Desejos dos mortos" parece ser sinistro! rsrs
    Gostaria de lê-los!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. uau só "livrão", ainda quero ler ecos da morte dizem que é muito bom !

    ResponderExcluir
  4. Também quero ler Ecos da Morte ;) gostei da sinopse de O Torreão

    ResponderExcluir
  5. Achei meio surreal essa história de O Torreão... que poder estranho...
    Já o Desejo dos mortos me deu vontade de dar uma lida... puxa um pouco para o policial... querendo saber como ela lida com o FBI... uma pena que não li o primeiro volume...

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin