6 de novembro de 2011

Veja como foi o evento Terrível Encanto

Olá pessoal,

Como vcs sabem, ontem tivemos o evento de lançamento do livro Terrível Encanto, da Editora Rocco.

Não tivemos tantas participações como desejado, mas foi muito legal mesmo assim, como sempre!

A nossa mesinha estava recheada de brindes enviados pela editora, e também com as balinhas, que não pode faltar!!
O pessoal adorou que foi pouca gente, porque todo mundo levou brinde pra casa!!!rsrsr
Obrigada a todos que sempre disponibilizam um tempinho para participar e à Editora Rocco, que não nos abandona jamais!!!!:)

Veja mais fotos aqui!

6 comentários:

  1. EU NÃO GANHEI LAPIS POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
    rum!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    to chupando balinhas até agora *------*

    ResponderExcluir
  2. HA eu gosto de eventos assim com menos gente...
    Por aqui sempre lota mt e fica impossível todo mundo sair com brinde...
    Mas esse pareceu muito legal!!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. poxa vida =( eu keria morar em uma cidade assim que tenha eventos literários. q droga

    ResponderExcluir
  4. Olha, não tinha visto o post no seu blog, Martha oO

    Mas foi legal, mesmo com pouca gente. Conversamos bastante sobre váááááárias coisa há há.

    ResponderExcluir
  5. Estou vendo as fotos dos eventos ai em Vitória e percebi que (pelo menos no que eu fui tinha muita gente que esta ai na foto) são sempre as mesmas pessoas que vão, vocês tem algum grupo de leitura ???

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin