12 de maio de 2010

Resenha-TRILOGIA DA GRATIDÃO-Arrebatado pelo Mar


"Então suas bocas se encontraram e se acoplaram,enquanto a última onda estourava sobre os dois, inundando-os.
Ele não falou nada, nem sequer ousou, quando as mãos dela pareceram desfalecer sobre a cama. Ele sentiu como se estivesse despencando de um precipício e atingindo o chão direto com o coração. Sentiu então o coração inchado e completamente exposto. E era todo dela."
pag 325


É minha gente! Preparem-se para suspirar!!!!

O primeiro livro da Trilogia da Gratidão, da Nora Roberts, publicado no Brasil pela Editora Bertrand é sensacional!372 páginas de muita emoção!

A Trilogia conta a estória de 3 adolescentes que foram adotados por um casal.

Nesse primeiro livro ficamos sabendo como foi a chegada de Cameron a essa família. O primeiro a ser adotado.
Quando seu pai morre, ele é obrigado a voltar da Europa para casa. Encontrando seu pai no Hospital, Cam e seus outros dois irmãos, Ethan e Phillip,recebem um pedido de seu pai: que cuidem de Seth, mais uma criança que Ray resolveu adotar.Meio embaraçados e confusos eles prometem que farão isso. Seu pai falece e eles começam a cumprir a missão que ele incumbiu.
Cam é o primeiro a mudar radicalmente sua vida, abandonando sua carreira de piloto de aventuras e voltando a viver na casa dos pais.

Lá, ele conhece a assistente social encarregada de cuidar da adoção de Seth. Com toda sua astúcia, Anna faz Cam se apaixonar perdidamente por ela. E é um romance maravilhoso! É intenso e apaixonante!!E o melhor de tudo é que não há tanto sofrimento para eles finalmente decidirem ficar juntos para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin