29 de maio de 2010

Trilogia da Gratidão-Movido pela maré


Ethan é o personagem principal do volume 2 da Trilogia da Gratidão, da Nora Roberts.Dos três irmãos, a estória de Ethan me parece ser a mais triste....
Ele teve uma infência muito sofrida até ser adotado pelos Quins. Sofreu exploração secual e espancamentos por parte da mãe e de seus clientes.
Um cara calado e pensativo, é muito ouvido quando resolve falar. Por pensar demais, passou toda a juventude apaixonado por Grace, uma garota que mora desde que nasceu na pequena cidade para onde Ethan chegou ainda garoto. Grace também nutre por ele uma paixão antiga, mas nunca imaginou que um dia ele pudesse retribuir.
Quando Seth entra na vida dos três irmãos, Grace é convocada para ajudá-los a organizar a casa. E essa proximidade faz Ethan se abrir mais ocm Grace até que ela se declara para ele e finalmente eles resolvem assumir o amor mútuo! Mas as coisas não serão fáceis para esse casal. Ethan não acredita que é merecer de tanta fecilidade e de uma mulher tão especial como Grace e sua filhinha, Aubrey!
Essa indecisão de Ethan cria muitos conflitos entre eles até uma decisão surpreendente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin