3 de junho de 2010

Desafio-10 livros, 10 dias- 3º, 4º e 5º!!!




Bom pessoal, como não pude postar sequencialmente no Desafio, vou quebrar as regras e falar sobre 3 livros ao mesmo tempo....

3º- O livro mais barato que comprei- na verdade foram livros....comprei num sebo aqui em Vitória 13 livros da Agatha Christie por R$ 1,00 cada!! Isso mesmo!! Os livros estão bem velhinhos, mas o interior está perfeito!!! Fiquei muito feliz pq foi uma pechincha!!!!!!:D

4º- O livro mais caro que comprei, não tenho muita certeza, mas acho que foi Jamie em Casa, do Jamie Oliver, que custou R$ 74,50. Na verdade sempre espero os livros baixarem de preço para comprar. A não ser os da Marian Keyes, que já reserva na pré-venda para poder devorar logo!!!

5º- O livro que me chamou mais a atenção, foram livros, da Agatha Christie. Digo isso pq eu nunca tinha lido nada dela, até a Tábata falar sobre o desafio literário. Fiquei completamente apaixonada por todos os livros dela que lí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin