13 de junho de 2010

Resenha-Eternidade Mortal


Pessoal, desculpa por só estar falando da Série Mortal, mas eu viciei!! É sério!!E agora quero ler todos os livros em tempo récorde!Mas vou me policiar e tentar mudar o foco da leitura...


Nesse terceiro Volume, Eternidade Mortal, Eve se vê a caça de um assassino mais violento do que de costume, pq ele desfigura o rosto das pessoas. O motivo dessa violência toda é uma nova droga que aparece no mercado..isso mesmo..mesmo em 2058 elas ainda existem...e com mais força! É uma droga super poderosa, que além de viciar quem consome, tb deixa a pessoas mais bonita e mais jovem!E para surpresa se Eve, sua melhor amiga, Mavis, é a principal acusada do assassinato da poderosa modelo Pandora!E agora? Como Eve vai desvendar esse mistério???

Com a ajuda da policial Peabody, Feeney e Roarke, é CLAROOOOOO, ela tenta com todas as forças livrar sua amiga, mas o caso parece que realmente não tem solução!

E além de todos esses problemas,Eve tem que se preocupar com seu casamento! Isso mesmo pessoal!! Ela vai casar com Roarke, o bonitão mais cobiçado do planeta!!

Vc vai se surprrender novamente com o final! E acho que a palavra surpreender vai aparecer em todas as resenhas da Série Mortal!!
Leiam!! É muito legal!!

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem??
    Vamos formar parceria?

    ResponderExcluir
  2. Posso colocar o seu banner no meu e o o meu no seu, e de vez em quando podemos combinar de fazer um post, tipo, eu faço no seu e você no meu, entende?

    ResponderExcluir
  3. Posso te ajudar com isso de banner.
    Eu também não sabia, mas aii aprendi.
    É só me flar que te ajudo!

    ResponderExcluir
  4. Oie... Tb estou viciada na série mortal, lendo um atras do outro..rss

    Bjs! Gostei do blog!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por comentar lá no meu blog... tá no comecinho ainda, vc foi a primeira a me seguir!! rss
    Volte mais vezes!!
    Bjs

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin