10 de julho de 2010

Resenha-Natal Mortal


O Natal pode ser uma data para se comemorar e estar com a família e com os amigos... Mas não para Eve Dallas! Para ela, o Natal é época para prender assassinos, estupradores e sociopatas!!!

É isso que vemos no 7º volume da Série Mortal, Natal Mortal, publicado no Brasil pela Editora Bertrand, onde Eve se vê à caça de um psicopata que maqueia suas vítimas, estupra e mata!

Tudo começa através de uma agência que proporciona encontros românticos para quem está em busca do verdadeiro amor! Lá,Eve imagina, seja a chave de todo o mistério! E isso fica bem claro por todo o livro. Mas o que Eve não sabia, é que o assassino estava muito perto!

Com a ajuda de Feeney, MacNab, Peabody e Roarke, como sempre, ela vai desvendar mais um caso. Mas como será que ela irá reagir quando perceber que sua auxiliar e amiga está em perigo???Seus nervos irão suportar??

É possível que seu Natal nunca mais seja o mesmo...

3 comentários:

  1. Ai eu sou doida pra ler essa série,na verdade eu quero é conhecer o Roarke, mas abafa, mas só de saber que são 37 livros por enquanto me dá uma preguiça, acho que vou sequestrar a Nora até terminar de ler a série auhsuahs o que pode levar até 1 ano.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca para ler a Nora. Mas, sempre que eu estou de olho em algum livro dela, é muiiiito caro. E eu não tenho dinheiro na hora... ¬¬
    Mas eu ainda vou comprar a coleção de todos os livros dela quando eu for bem rica e tal.. saoaskposakposaposkpoksaposakosaopkpossapo
    Adorei a Resenha Martha!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Sou super fã dessa série. Estou terminado o Natal Mortal, já estou com os dois seguintes no armário. Gostei bastante do seu blog, ainda mais quando vi que você gosta da coleção Mortal.

    Estou te seguindo!

    Espero sua visita no meu cantinho:
    http://momentohellenchristine.blogspot.com/

    Beijos
    HC

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin