17 de julho de 2010

Resenha-Tem alguém aí?




CORTESIA EDITORA BERTRAND

Lembro quando vi um livro de Marian Keyes a primeira vez na vitrine de uma livraria..Achei engraçado um livro chamar-se Melancia, mas acabei não comprando. Substituí a compra por um livro de Jack Walch...Como fui tola!!!


Um tempo depois li um de seus livros e fiquei completamente apaixonada!! Todo ano fico aguardando ansiosa por um novo lançamento! E acabo comprando na pré-venda mesmo, para não correr o risco de ficar sem...Será que todos os livros da Editora Bertrand vão ter esse efeito sbre mim??? Não consigo parar de ler a Série Mortal tb!!



Mas vamos a resenha, certo?



"Tem alguém aí?" conta a estória de Ana Walsh, uma das irmãs Walsh presentes em todos os livros da escritora.

Ana tem o Melhor Emprego do Mundo, na Candy Grrrl!,mas está afastada porque sofreu um grave acidente de carro. Está passando uns dias na casa dos pais, em Dublin, para se recuperar dos ferimentos.Mas ela quer desesperadamente voltar para Nova York, onde o seu emprego a espera e onde está Aidan, seu marido.


Quando isso finalmente acontece, ela nota que alguma coisa está errada....ela não consegue encontrar Aidan de jeito nenhum. E o pior: recebe um envelope com a foto de uma criança muito parecida com ele...


A partir daí, Ana começa uma corrida em busca de respostas!! E muitas dessas respostas não serão o que ela espera, e ela terá uma surpresa que mudará tudo em sua vida!



Será que ela é capaz de superar???Será que tudo voltará a ser como antes???



Na minha opinião, esse foi o livro com a maior reviravolta de todos...e me surpreendeu muito!!

9 comentários:

  1. Tenho esse livro na minha estante, falta apenas um tempo para ler, conheci Ana no livro Melancia e gostei muito dela, uma mulher totamente alheia da sua realidade, não vejo a hora de começar a ler esse livro, ta na minha pilha de leitura e isso é um pecado, falam maravilhas sobre ele.
    Parabéns amiga pela parceria, e assim que entrar a promo com certeza irei participar, já tenho o livro, mas dar um livro desse de presente é TDB, né? Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de "Melancia", mas quando fui tentar ler "Casório" empaquei. A Marian enrola demais!! Comprei "Férias" e vou dar uma nova chance aos livros dela. Vamos ver, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, me bateu uma curiosidade agora! Eu já tinha ouvido falar da Marian mas nunca tinha lido uma resenha! Adorei! Espero poder lê-lo! bjs

    ResponderExcluir
  4. Marian Keyes é umas das autoras que muuuuita gente conhece e eu ainda não li!! Já ouvi falar bem, já ouvi falar mal, e ia ler, mas minha decepção com Delírios de Consumo de Becky Bloom (não sei porque, mas não me envolveu e acabei abandonando), de outra autora, mas do mesmo gênero, me fez adiar a aquisição e leitura dos livros dessa autora tão querida por taaaaaaanta gente!!
    Adorei a resenha e me interessei pela história!! Quem sabe eu não começo por esse??
    Beijoks!!

    ResponderExcluir
  5. Ai ai, faz um bom tempo que tô enrolando pra ler um livro dela, mas pra começar esse parece ser interessante, vamos ver se crio coragem kkkkk.

    bjks

    ResponderExcluir
  6. To curtindo mto a Marian Keyes, até agora só li 3 livros dela e só melhoram! curiosa pra ler esse tbm!!!

    obrigada pelo sorteio!
    bjsss
    Ferdy

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando ler os livros na sequência (de lançamento).. como são grandes (do jeito q curto).. tento intercalar com outros... esse pelo visto é um dos melhores... quero muito ele tb.. e espero ganhar na promoção ahahaha

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin