3 de agosto de 2010

Resenha-Um beijo do destino!


CORTESIA EDITORA BETRAND

Quando Duncan viu Gwynne pela primeira vez, um trovão cortou o céu de Londres! O Senhor do Trovão expressou assim suas emoções!Ela também sentiu uma atração inexplicável. Como filha de Guardiões, ela sabia como ele era poderoso! Sentiu medo a princípio, mas logo seu coração seria rendido..
Após suas primeiras investidas, Gwynne sentiu necessidade de se afastar, porque sabia que seria difícil resistir a ele.Viúva recentemente,achou por bem não se envolver com outro homem. Mas com os conflitos entre Escócia e Inglaterra a ponto de explodirem, os Guardiões já sabiam que a união dos dois era fundamental para o equilíbrio. E foi isso que sugeriram: que ela aceitasse o pedido de casamento que ele havia feito. Meio surpresa e confusa, confiando cegamente nas tradições, ela aceita o Destino e após casar-se com ele numa cerimônia rápida, ela vai para a Escócia viver no castelo de Dunrath. Logo após o casamento ela descobre que também tem poderes, o que a deixa surpresa, já que sempre imaginou não tê-los. Ela é uma encantadora! Faz todos os homens ficarem enlouquecidos apenas com um olhar. Além desse poder, ela descobre outros no desenrolar dos dias, e cada um deles será necessário para impedir que um conflito ainda maior se instalasse.
Quando os conflitos finalmente começam, Duncan parte com seu amigo Simon para acompanhar as batalhas e tentar evitar que muitas pessoas fiquem feridas. Após se separarem, Duncan começa a usar sua magia para evitar que os rebeldes sejam feridos. Sabendo o que ele estava fazendo, Gwynne bola um plano para impedi-lo, já que se ele for descoberto, será punido pelos Guardiões. Quando ele volta para casa no Natal, ela põe seu plano em prática e o prende no calabouço no castelo. Sensível ao ferro, uma simples algema o aniquila e impede de usar seus poderes.
Após o término da batalha, os rebeldes voltam derrotados para o castelo e pedem abrigo a Gwynne. Ela aceita ajudá-los e pede a Duncan que a ajude com um feitiço de proteção para que o exército do governo não encontre os rebelados que eles escondem. Tudo sai como eles planejavam, e quando os ânimos se acalmam, ela arruma suas coisas para voltar a Londres, pois acredita que após sua traição, seu casamento nunca mais será o mesmo, apesar da grande paixão que ambos sentem.
Ducan vai a sua procura e finalmente descobre o que poderia ter acontecido caso ele tivesse ajudado o príncipe Charles a vencer a batalha. Ciente da injustiça que havia cometido ao esbravejar contra Gwynne e chamá-la de traidora, ele se rende ao imenso amor que sentem e ambos voltam para casa, felizes e certos que seu amor é capaz de superar tudo!
Um beijo do destino, de Mary Jô Putney, foi publicado no Brasil pela Editora Bertrand, tem 405 páginas e é MARAVILHOSO!!!!

6 comentários:

  1. Deve ser demais! Adorei a resenha. Vai ter promo?? *-*

    ResponderExcluir
  2. Parece ser legal!!! Eu adorei a capa, muito bonita!!!
    Não costumo ler resenhas nos blogs porque eu sinto uma pontada de spoilers e acaba me deixando desanimada e "brocha" pra ler o livro!!
    Huahauhauhauha

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desse livro, mas não sabia que falava de poderes e magias! Parece ser uma boa história!
    Fiquei com uma dúvida.. O penúltimo parágrafo é referente ao final do livro ou a história continua?

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooo! Tenho que ler esse livro! A Bruna já tinha me falado que ele é maravilhoso, mas agora fiquei com mais vontade!!
    Adoreeeei!

    ResponderExcluir
  5. Martha,
    Esse livro está na minha wish list . Eu quero muuuuito ler !
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin