16 de setembro de 2010

Resenha-Julgamento Mortal




O distintivo de Eve Dallas é a coisa mais importante em sua vida. É pensando nele que ela busca vingar a morte de todos os rostos que ela vê todos os dias. Para ela, a morte é uma afronta!

No 11º volume da Série Mortal, Julgamento Mortal, publicado no Brasil pela Editora Bertrand, Eve vai ficar de cara com a morte mais uma vez. Três policiais serão mortes, três colegas de farda. E a Tenente Dallas vingará cada um deles, merecedor ou não.

Ela ficará de frente com o ex-sócio de seu marido. Um homem ardiloso, ambicioso e vingativo. Um homem que esperou muitos anos para se vingar de Roarke. E Roarke estará disposto a tudo para defender o que se tornou seu bem mais precioso: Eve. E é Roarke que será mais um de seus parceiros nessa caçada. Feeney, Macnab, Peabody e Webster também prestarão todo o apoio possível para que todos os distintivos manchados pela corrupção sejam eliminados da corporação que eles tanto defendem!

5 comentários:

  1. Parece ser bem legalo livro!!! Ahhhh deu vontade de ler ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoro essa série. Quero ela completinha pra mim.
    Sua resenha ficou muito legal.

    Bjs, Caline.

    http://mundo-de-papel1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esta série, mas este naum foi um de meus favoritos... Ainda assim vale muito a pena ler a saga, Roarke é liiiindo!!!

    Obs: adorei o blog!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Ai ai, se eu te contar que nunca alí nada da Nora vc acredita?
    Portanto essa série não é minha preferida! =(

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, Martha! Tomamos a liberdade de postá-la no nosso blog tb tá??? beijos! :)

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin