11 de setembro de 2010

Resenha-Testemunha Mortal




Toda vez que a morte se apresenta, mesmo que seja para vingar uma dívida do passado, Eve Dallas está lá: incansável, destemida, forte, apaixonada.

E no dia que a morte chegou, na frente de milhares de expectadores, Eve percebeu no mesmo instante. Ela estava na platéia. Ela viu que a faca cravada no peito do ator não era falsa. Ela percebeu sua reação e sentiu o cheiro da morte.

Mas até que ponto ela é capaz de defender um homem odiado por todos, sem escrúpulos? Mas a justiça é para todos. E é pensando nessa justiça, e em todos os fantasmas do passado, que ela levará a fundo a investigação do assassinato do famoso ator Richard Draco. Ela encontrará as pessoas e os motivos, mas só com sua sensibilidade, uma pessoa poderia notar as sutilezas do assassino.

Em Testemunha Mortal,publicado pela Editora Bertrand, Eve entenderá o que é ter uma pessoa que te ama e te defende, que quer seu bem a todo instante e que moveria céus e terras para te proteger. Ela compreenderá melhor o valor dos amigos e da família e terá mais certeza ainda que Roarke é o homem que mudou a sua vida e seus sentimentos. O único que a salva de seus pesadelos mais obscuros.

Um comentário:

  1. Eu adoro a serie mortal..pena que é tão caro os livros :((( eu tenho so alguns, to louca pra completa a serie..mas so acabo comprando quando ta na promoção..e eles quase nunca estão :DD

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin