27 de setembro de 2010

Resenha-Traição Mortal




Apesar da morte não supreender mais a Tenente Eve Dallas, ela sempre fica ofendida com a forma como as pessoas tiram as vidas umas das outras.

Nesse 12º volume da Série Mortal, Traição Mortal, um assassino de aluguel é contratado para eliminar pessoas ligadas a Roarke, marido de Eve. Primeiro é a camareira do luxuoso Hotel do qual Roarke é dono. O assassino é tão ousado que durante um evento no hotel, ele mata descaradamente a moça e sai como se nada tivesse acontecido.Depois um funcionário de uma de suas empresas. Por fim, ele tenta eliminar Summerset, mordomo de Roarke e seu amigo e braço direito. O assassino não se esconde, não tem medo.

Qual a ligação desses assassinatos? Quem mandou esse homem? Quantos inimigos poderiam querer se vingar de Roarke depois de tantos anos que ele foi embora de Dublin? Até que ponto as pessoas são capazes de matar por dinheiro?

A Tenente Dallas não vai descansar enquanto não colocar as mãos nesse criminoso. Ela encontrará as pistas, reconstruirá os passos do assassino, visualizará cada cena. Ela é incansável. Ela descobrirá que o passado guarda surpresas para o seu bem mais precioso: Roarke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin