25 de outubro de 2010

Resenha-Grau 26:A origem


CORTESIA: EDITORA RECORD

Existe um homem que é capaz de cometer todas as atrocidades possíveis. Um homem que pensa estar livrando a terra de todo o mal. Ele matou descontroladamente por anos e nunca foi pego. Sempre se esquivou e se vingou de quem tentou chegar perto para matá-lo. Steve Dark foi um desses homens: ele entrou na mente de Sqweegel e tentou seguir seus passos. Tentou prendê-lo e matá-lo, mas nunca conseguiu. Como castigo, Sqweegel matou toda a família de Dark, e usou toda crueldade possível.

Após um tempo perdido e abalado, Steve refez sua vida, afastado do FBI e casando-se. Tentou rastrear o assassino por conta própria, mas não teve muito êxito.
Paralelo a isso, Sqweegel nunca deixou de vigiar Dark.Acompanhou seus passos e de sua esposa. Enviou, secretamente, mensagens para ela, para que soubesse que ele estava a espreita. Dark, no entanto, nem desconfiava que sua vida estava prestes a mudar radicalmente. Do dia pra noite, foi obrigado a voltar para o FBI e correr contra o tempo para exterminar esse criminoso. Buscou de todas as formas manter sua família a salvo, mas no fundo sabia que isso era impossível.
Numa caçada cheia de suspense e emoção, Steve estará frente a frente com Sqweegel. Terá sua chance de vingar-se por todo o mal cometido por esse ser asqueroso. Saberá que todos os limites foram ultrapassados e entenderá que muitas vezes a paixão pode ser algo além do que estamos acostumados.

Será que um legado de matança e violência acaba quando o assassino morre? É possível que o mundo fique livre de tanto mal espalhado durante anos? Até onde um homem é capaz de ir para mostrar suas crenças?

Vc saberá quando ler Grau 26, a Origem, publicado no Brasil pela Editora Record, que o mal tem muitas faces. Mas só um homem vai conseguir superá-lo.Parte de uma trilogia, em breve será lançado o segundo volume.

Ah ta, vc quer saber por que Grau 26? Leia, e vc saberá?

Obs.: Uma coisa muito bacana do livro que nunca tinha visto, é que durante a leitura vc encontrará senhas para acessar o site e ver alguns vídeos produzidos especialmente para o livro, baseados na estória.

16 comentários:

  1. Humm, interessante!
    Apesar de revelar pouco sobre o livro, gosto de histórias de assassinato e mistérios!
    Será que tem tanta ação como parece???
    *-*

    Huhuhuh, esperar pra ler!!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo!! Gosto muito de romances policiais, e esse é bem diferente dos que eu já li. Interessante essas senhas p/ ver vídeos sobre o livro!
    Meu irmão ganhou um na promoção realizada pelo blog Supreme romance, e vou pegar com erteza para ler!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu tô gostando dessa onda de livros que vão pra um lado meio violento ultimamente, com certeza quero ler esse! o/

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Senhas!?? Hummm isso é bem legal.. e diferente. Eu peguei um livreto dele.. e caramba.. fiquei tentada a saber mais do livro... espero q tenha promo e espero ganhar!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa parece ser bem interessante esse livro, gostei tb desse lance das senhas..

    ResponderExcluir
  6. Diferente esse lance meio cibernético do livro.
    Xero.

    ResponderExcluir
  7. Que medo esse livro x.x
    USAHASISAHIUSASAIU
    Mto boa a resenha hein amiga ^^
    Parabéns...
    Vou divulgar...

    ResponderExcluir
  8. Oi queridaaaa
    Eu nunca quis ler esse livro pelo simples fato de odiar livros sobre violência, daquelas sanguínareas, mas lendo sua resenha confesso que fiquei com uma mega vontade de lê-lo! haha

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Eu não costumo ler mt livro assim, na verdade nunca li hehehe, ainda to aki com o livro olhos de falcão pra ler, mas é interessante. Se tiver promo eu participo. o/

    ResponderExcluir
  10. Nossa fiquei super curiosa agora, adoro esse tipo de livro com muito mistério e suspense, as vezes é bom deixar os vampiros, anjos e lobos de lado um pouquinho e o fato de ter senhas durante a leitura para a ver os videos sobre o livro achei uma idéia super original!
    Quero ler urgentemente!!

    ResponderExcluir
  11. Achei bem diferente essa coisa de entrar em site assistir video, ainda não tinha visto em nenhum livro por aqui, gostei :D
    agora eu quero *-*
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Tenho vontade de ler esse livro, mas fico meio receosa com as passagens mais fortes! Sim, sou meio fracote pra detalhes muito sanguinolentos hauahauah
    Mas se um dia tiver oportunidade de ler, com certeza não deixarei passar!
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  13. Woww =O
    Esse livro deve ser muito bom e forte.
    Estou lendo mais livros nesse estilo e gostei desse. ;D

    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a resenha, gostei da abordagem, o modo de apresentar os dois personagens principais. Parabéns.

    Também fizemos uma resenha de Grau 26, porém abordando o livro por outro ângulo.

    É interessante ver as diversas formas como se pode falar de um mesmo assunto, não?! Eu simplesmente adoro isso! Se puder dar uma passada para conferir a nossa resenha, seria muito interessante poder saber sua opinião sobre ela. http://bit.ly/f213A2

    Eduarda Henker,
    Equipe The Coolture.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da resenha... vou querer
    prefiri a capa do 2º livroo

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin