20 de outubro de 2010

Resenha-Lua Azul-Os imortais



Ser Imortal é ter muitas possibilidades...Mas isso seria melhor ainda se só Damen e Ever o fossem! O que ela não sabe é que , além de Drina, existem mais imortais perambulando pela terra. E ela se encontrará com mais um deles. Ela saberá, inconscientemente, assim que bater os olhos nele, que Roman não é o que parece. Apesar de sua aura ser boa e seus pensamentos de um adolescente qualquer, seu interior é muito sombrio. E ele está ali para se vingar.

Quando todo o colégio se vira contra Ever e até o próprio Damen começa a repudiá-la, ela sabe que está tudo errado.Então Damen começa a perder suas forças e pode morrer. Para tentar descobrir o que houve, ela voltará a Summerland, o paraíso escondido, e procurará respostas. E as encontrará. Mas será que ela é capaz de entender o significado de tudo o que lhe é revelado? Será que ela poderá confiar em tudo o que vê? Será que as pessoas em quem confia são o que aparentam?

Até onde o seu amor é capaz de salvar as pessoas que ama? O que ela está disposta a sacrificar para finalmente ficar com Damen por toda a eternidade?

Em Lua Azul, 2º volume da Série Imortais, lançado no Brasil pela Editora Intrínseca, sentiremos a emoção e a busca de Ever para mudar o passado e o futuro. E descobriremos que nem sempre é possível ter tudo que desejamos.

3 comentários:

  1. Nossa, faz um tempo que lançaram esse livro, tô doida pra ler mais não tive oportunidade, e você me deixou mais curiosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Marta , Ever me estressa. Credo ela sofre demais e ainda continua sem namorar rsrsrs
    Toda a esperança ficou para o 3º livro.

    Bjs
    Luka

    ResponderExcluir
  3. esse eu gostei bastante...
    mas Ever realmente me estressa tb como a Luka comentou ihihih

    ahh e sou louca pelo Damien ihihih

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin