30 de novembro de 2010

Lançamento Editora Bertrand-Pureza Mortal

A Editora Bertrand anunciou essa semana que Pureza Mortal, décimo quinto livro da Série Mortal publicado no Brasil, deve estar nas livrarias em janeiro de 2011.

Quem é fã de Eve Dallas, como eu sou, não vê a hora desse novo volume chegar nas lojas. Na verdade, acho que já deveria existir uma série na TV sobre o livro, porque é muito bom!!

Quem é fâ de literatura policial e de Nora Roberts, que escreve como J.D. Robb,  não pode deixar de conferir!

Sinopse:
Em plena Nova York de 2059, um acontecimento chocante abala uma sociedade dependente dos avanços tecnológicos para funcionar à perfeição: um assustador e desconhecido vírus de computador, potencialmente mortal, está se espalhando entre a população, e esse vírus desconhece fronteiras.

E quando duas mortes ocorrem em circunstâncias praticamente idênticas, Eve corre em busca de respostas. Contudo, acaba se vendo obrigada a reunir coragem para enfrentar o impossível: um vírus de computador capaz de se espalhar a partir da máquina, infectar um homem, atuar em seu organismo e tomar conta de todo o seu ser.

4 comentários:

  1. Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu nem comprei Reencontro Mortal ainda!
    Martha, concordo com você deveria ter um seriado, afinal a série é demais!
    Você imagina quem seria o Roarke????? Nossa, tem N possibilidades passando na minha cabeça agora!!!!!! kkkkkkk.
    Esse parece ser ótimo tambpem, adoro quando a estória envolve bastante o Roarke(meu amor, como em Vingança Mortal(meu livro preferido).
    Aguardo ansiosa o lançamento, espero que o preço não seja tão salgado(oh livros caros)! kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Gente, ainda não li nenhum livro dessa série!
    Mas pelo jeito que você comentou e pelo comentário da Faby, deve ser muito boooom!!

    Devo dizer que a capa é sensacional *-* Espero que tenha alguma relação com o livro de forma que só descobriremos quando o lermos!

    Será que já fizeram um pacotão com todos os livros já lançados pra vender? Tipo pelo Submarino? Ou só vão fazer isso no final, quando todos os livros forem lançados?

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esta serie é maisquedemais e ja li os 14 livros lançados pela Nora Roberts estou aguardado ansiosamente o "Pureza Mortal"

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin