10 de dezembro de 2010

Lançamento Galera Record-DV-Anoitecer


Diários do Vampiro é uma série literária da Galera Record, composto por 4 livros. O 5º livro foi lançado recentemente, e chama-se Amanhecer.
Em breve vc poderá ler a resenha aqui no blog.

Sinopse
Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore de algum modo ela foi trazida de volta a vida - e com poderes que ela não sabe controlar. Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender... tudo enquanto seu amado cuida de sua segurança. Damon, por outro lado, deseja ter Elena para si. E uma escuridão toma aos poucos a cidade.

5 comentários:

  1. eu não gosto de Anoitecer e falo isso sempre :P é bom ler porque muita coisa fica sem explicação depois de reunião sombria, mas o livro é tão longo e cansativo que eu pulei várias páginas e parecia que nada mudava AIUHAiuhaIAUh
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nunca li os livros desta série...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. :$
    Acho que nem adianta eu ler sobre esse livro porque não li a série DV!
    =/
    Tenho o primeiro, o segundo e o quarto me esperando aqui em casa. Mas algumas pessoas me dizem que a série televisiva é BEM MELHOR!
    -.-'
    Ótima dica, né??? Heheheh
    Então eu provavelmente vou esperar um pouco pra ler essa série.
    Na verdade, estou dando um tempo para séries e lendo livros avulsos mesmo, dá a sensação de que a gente completa a missão da leitura mais rápido né??
    xD

    Beijos nena!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooooooooooooooo *_*
    Não vejo a hora de comprar \o/

    Bjs
    Lu
    http://morriganfairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin