6 de dezembro de 2010

Resenha-Cheio de Charme

Esse livro é uma cortesia da Editora Bertrand.

Paddy De Courcy é o cara!!!Sim, todo mundo acha ele lindo, sensual,bem sucedido, um político de renome na Irlanda. Até os homens sentem atração por ele. Ele é conhecido como "o imprevisível"!

Sim, muitas mulheres já passaram pela vida dele, mas existem 4 , em especial, que ficaram chocadas quando decobriram que ele finalmente aposentaria sua chuteira e se casaria.

Lola, a namorada atual, não é exatamente a noiva. Na verdade, ela ficou sabendo da notícia como todo mundo: pelos jornais. No início pirou. Procurou por De Courcy. Acampou em sua porta, mas ele nem deu as caras. Arrasada e ferida, entregou seu ateliê na mão de sua assistente e foi se refugiar numa cabana do tio da amiga, longe de Dublin.

Grace, sempre bem resolvida e durona, também bambiou quando soube do casamento de Paddy. Não, ela não tinha namorado com ele, mas também tinham um passado.O pior: ele queria vingança!!

Marnie, a mais frágil de todas, tem um casamento bem sucedido, uma carreira nem tanto, mas duas filhas lindas que ela ama muito. Mas ela não consegue se livrar de um vício que só a maltrata. Problemática e depressiva, ela já tinha deixado de pensar tanto em Paddy como antigamente. Achava até que talvez tivesse superado um pouco seu passado. Mas não é bem assim.

Alicia!! Ah, a noiva!!! Escolhida com todo o cuidado, já que um político tão importante precisa manter as aparências... Coitada..está tão perdida!! Será que ela é mesmo capaz de ser a esposa adorável que um homem tão maravilhoso precisa??

Essas 4 mulheres têm muito mais em comum do que imaginam!!Existe um segredo que todas elas guardam...um segredo que envolve o mesmo homem..um segredo que pode acabar com a carreira desse homem que todos admiram e sonham ter!!

Paddy de Courcy poderia ser mesmo esse homem Cheio de Charme que todos imaginam!!Poderia ser o namorado e marido perfeito...mas essas quatro mulheres mostrarão que, apesar do coração partido, unidas, elas poderão abalar essa confiança excessiva e arrogante.

Em Cheio de Charme, de Marian Keyes, publicado no Brasil pela Editora Bertrand vc descobrirá um segredo. Vc entenderá como as vidas dessas mulheres se fundiram de uma forma que nenhuma delas esperava..e ficará chocada!

24 comentários:

  1. Estou louca para ler este livro, a resenha já me deixou com agua na boca.A Marian Keyes é uma das minhas escritoras preferidas, já li todos seus outros livros e descobri os blogs de literatura, indiretamente, por causa deste estilo literário.Quando li no twitter que você estava lendo Cheio de Charme, quase banquei a boba e te perguntei se era bom mesmo ,mas logo iri le=lo e ai poderemos trocar impressoes. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei da capa desse livro, fora que nunca li nada da Marian Keyes. Mas gostei da sua resenha, mesmo não gostando deste tipo de livro, vou dar uma chance a ele!

    ResponderExcluir
  3. *-*
    Eu sou suspeita quando se fala de Marian Keyes! AMO todos os seus livros, sério, não me decepcionei com nenhum (até agora)!
    E com certeza Cheio de charme é mais um livro que apela para uma boa risada verdades que existem na vida da gente!!
    Eu sempre me deparo com uma personagem que me sinto igual... incrível!!
    Por isso que amo tanto!!!

    Ótima resenha flor, sucesso!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Estou louca p/ ler algo ma Marian keyes, nunca li uma unica linha q ela tenha escrito, mas seus livros são tão comentados q preciso dar ma chance. Mas gostaria que você tivesse escrito na resenha um pouco sobre a maneira de narrar da autora, o estilo dela...é q mais do uma boa história, acredito q ela deva ter mto pique e jogo de cintura p/ segurar um livro c/ 800 paginas..e os outros livros dela tbm são bem recheados.

    ResponderExcluir
  5. Ah, só p/ esclarecer, eu acho q vc escreve mto bem, mto bem msm..expões bem a história do livro sem deixar escapar spoilers q prejudiquem a leitura. Porém, senti falta de que você, blogueira, entrasse no texto, deixasse suas impressões sobre a Keyes e sobre a maneira como a história é conduzida.

    Quero mto comprar algo da autora, mas como os livros dela costumam ter um precinho salgado, quero ter bastante conciencia na hora de escolher...e resenhas ajudam mto.

    ResponderExcluir
  6. Tô louca pra ler esse livro. Em se tratando da Marian, sei que posso ir de olhos que será um livro bom!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga!
    Vc conseguiu despertar minha curiosidade pelo que vai acontecer e pelos detalhes de cada personagem...
    Mas claro que uma promoção cai bem, viu? heheheheh
    beijos e lindo dia pra vc!
    Liza Alessa

    ResponderExcluir
  8. nossa esperando a hora de conseguir ler esse livro ihihihi demorou quanto tempo hein!??

    Só q estou tentando ler os livros dela na sequência de lançamento hihiih então vai demorar eu chegar nesse pq ainda vou para Casorio?! mas pelo visto ela estava mais q inspirada e esses é um dos melhores e maiores tb eheh
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Quero ler!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro os livros dela, e ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre esse livro,fiquei curiosa pelo tal segredo!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah, parece muito bom o livro *-*
    E como é da Marian Keys, é de se esperar que seja grande, UHAUAU... todas as capas dela seguem o mesmo estilo o.õ
    Parece bom ><'
    Não to ansioooosa pra ler, mas com certeza entra na minha lista de leitura, hihi

    ResponderExcluir
  12. Já quero ler!
    Só li Melancia da Marian, mas gostei do jeito que ela escreve e quero ler mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ah, tô doidinha por este título, quem sabe consigo. A resenha tá ótima. Marian Keys show.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, esse livro é bastante interessante! Sua resenha despertou minha curiosidade!

    bj

    ResponderExcluir
  15. Tenho muita vontade de ler esse livro.
    Pela sua resenha até imagino qual o segredo do cara. Espero que não seja tão óbvio como eu estou pensando.

    Bye

    ResponderExcluir
  16. O livro parece ser tão legal *-* A capa é maravilhosa e eu simplesmente amo livros com homens deste tipo HUSHAHSU

    ResponderExcluir
  17. Hum...parece ser muito bom; nunca li nenhum da Marian Keyes, esse seria um bom começo!

    ResponderExcluir
  18. Aee, sexta-feira estou chegando de mala e cuia no ES! Então eu vou poder comprar "Cheio de Charme" e ler depois que colocar a casa nova no lugar!
    Também sou uma fã assumida Marian Keyes, Martha, por isso não resisti à sua resenha e nem ao tal segredo do livro. Ansiosa! bjos

    ResponderExcluir
  19. Passei por aqui e resolvi ler a resenha, tamanha minha surpresa com essa história que estou em cólicas para ler o livro, que intrigante, estou curiosa!!!!!Quero ler já!!!!!!!adorei!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Marta, estou linkando você em meu blog...
    Http://hellenstuffs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oi Marta os livro da Marian são sempre um sucesso e esse parece não ficar atrás.

    Preciso ler, a tempo estou anciosa por algo leve e talvez forte ao mesmo tempo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Li "Melancia" da mesma autora e não gostei muito :/
    Eu tive a oportunidade de toca-lo (ooooh) na livraria que tem aqui em Lins! E me surpreendi! é MUITO grande!!!!!!!! Tipo muito mesmo! Será que tem tanta história assim!?

    Fiquei curiosa .. mas não sei não! Vou esperar um pouco para lê-lo!

    o/

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin