21 de dezembro de 2010

Resenha-CILADA

É até difícil fazer a resenha desse livro. São tantos personagens misteriosos e com segredos, que fiquei com medo de falar alguma coisa e estragar a estória.Para quem gostou de Não conte a ninguém, também de Harlan Coben, vai amar Cilada. O livro é sensacional! E talvez esse adjetivo seja pouco para demonstrar como o livro é maravilhoso!

Esse livro é uma cortesia da Editora Sextante

Dan Mercer foi vítima de uma Cilada. Mas quem seria o responsável por isso? Tudo bem que Dan sempre foi meio estranho...parecia feliz demais com o pouco que tinha, mas mesmo assim, todo mundo acreditou que ele realmente era um pedófilo assassino.

Depois que sua imagem foi parar em todos os meios de comunicação disponíveis, armado por Wendy, uma jornalista sensacionalista,a única opção que restou para Dan foi sumir...Mesmo depois de ter sido inocentado pelo júri, ele não se sentia a vontade para circular pela cidade e ser apontado por todos.

Depois de 3 meses do desaparecimento de Harley( filha e aluna perfeita),Wendy presencia a morte de Dan. Mas quando a polícia chega, o corpo não está mais lá. E o cara que ela acusa de tê-lo matado, Ed, um ex federal, não pode ser preso, já que a única pista que a polícia tem é sangue no carro de Ed. Mas segundo o próprio Ed, esse sangue foi de uma briga que ele e Dan tiveram.

Sem o corpo de Dan, com Harley desaparecida, Wendy começa uma investigação por conta própria para tentar desvendar se realmente tudo o que aconteceu desde o dia em que ela armou para flagrar Dan num encontro suspeito com uma menor, não foi realmente uma cilada, já que no fundo, seus instintos sempre disseram que Dan não parecia ser o tipo de cara que gostava de criancinhas.Mesmo depois que o celular de Harley é encontrado no quarto do hotel onde Dan estava hospedado, Wendy não consegue acreditar que isso realmente seja verdade.

Durante essa busca pela verdade, ela descobrirá muito mais que qualquer outra pessoa poderia descobrir. Desvendará uma rede de mentiras que foi armada por uma situação que vem de um passado que nenhum dos envolvidos quer revelar.  

Em Cilada, de Harlan Coben, publicado no Brasil pela Editora Sextante, acompanharemos o passo a passo de uma busca constante para desvendar esse mistério, onde cada personagem apresentado esconde um segredo, mas o desfecho real, que mostrará como essas estórias se intercalam, virá da pessoa que menos esperamos.

23 comentários:

  1. Vc me deixou com mais vontade de ler esse livro. Parece ótimo, meu tipo de livro :) E minha lista de desejos só cresce rsrsrss
    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... esse livro parece perfeito *-* Já estava vendo alguns banners do livro, mas essa é a primeira resenha que eu leio \o/
    Adorei!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu li Não Conte a Ninguém e desde então não teve como eu não virar fã desse cara *Harlan Coben* É bem o tipo de história/leitura que gosto, com muito suspense, aventura e reviravoltas na história. Quero muitoooo ler Cilada! *-----* E essa capa TÃO linda!? <33


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falarem mto bem deste livro, é mais umm q quero ler mas naum é prioridade...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    eu ainda não li nada desse Harlan Coben, mas esse chamou minha atenção, não sei se vou comprar mas com certeza alguns dos meus amigos vai aí eu leio hahahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que incrível!
    Li a resenha quase compulsivamente e gosto de histórias desse tipo, com suspense e tal!
    Quero muito ler, mais um pra minha lista de Desejados!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho Não conte a ninguém" do Harlan Corben, mas ainda não li. Sua resenha me deixa ainda mais curiosa sobre os dois livros e sobre o autor!

    ResponderExcluir
  8. Poxa, eu já tava curiosa pra ler esse livro, e você me deixou ainda mais curiosa! Você não revelou nada na resenha! Sou uma curiosa daquelas ein. UHASAHSUAH
    Nunca li nada o Harlan Coben, mas desde que eu 'conheci' o Não Conte a Ninguém fiquei curiosa pra saber como é o estilo desse autor, e pela sua resenha desse outro livro, realmente parece ser muito bom!
    E agora eu também quero descobrir o segredo de Cilada. :D
    Parabéns pela resenha! Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Adoro um suspense e Cilada já está na minha listinha (assustadoramente enorme) le livros para adquirir.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  10. Eu já li Não Conte a Ninguém do Harlan, e o cara realmente arrasa! Não tenho dúvidas que o livro é ótimo =) Quero ler!

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da resenha, o livro deve ser muito bom.
    Adoro um suspense e livros que tenham algo relacionado a algum segredo.

    bjs
    Tais
    Leitora Fashion

    ResponderExcluir
  12. Uau, parece um livro mto intrigante e sua resenha me deixou com mais água na boca...

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  13. Não gostei dessa Wendy U_U
    Mas a história parece ser bem legal :) Bem convidativa!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha, me deixou super curiosa para ler o livro.

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse tipo de literatura. O não conte a ninguém, está aqui separado para eu ler. Ainda bem que a resenha não tem spoiller, rs, eu não gosto muito quando leio uma que tem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Eu particularmente gostei muuuito de Não conte a ninguém do Harlan e, valeu Martha, sua resenha fez com que eu queira ler muuuito esse livro dele! *o*
    Eu quero ser rica e comprar todos os livros, o que fazer? T-T

    Beijos

    ps: De nada viu pessoal, estou ajudando algum ganhador da futura promoção.. xD

    ResponderExcluir
  17. Já li todos os livros do Harlan publicados no Brasil e "Cilada" está na minha estante já, na fila dos próximos livros para ler :P

    Excelente resenha, me deixou mais curioso ainda para ler mais essa obra do mestre do suspense!

    ResponderExcluir
  18. Ah eu queroo!!! Não conte a niguém é maravilhoso, já li e amei! O personagem vai ficando cada vez + enrolado na história, sem ter argumentos para se defender....chega. É ótimo, leiam! A cilada deve ser muito bom também.

    ResponderExcluir
  19. Gostoso isso aqui.Seguindo fielmente a partir de agora>.O livro parece ser demais,vou procurar logo, a resenha parece otíma.Feliz natal e ano novo.Beijos.

    ResponderExcluir
  20. "Os adultos vivem dizendo que a adolescência
    é um dos periodos mais marcantes da vida.
    Mais o que você pensa disso?"
    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar seque lá ok?
    Beijos.

    Lindo seu blog e ótima a postagem!

    ResponderExcluir
  21. Já faz algumas semnas q estou de olho nesse livro...a capa me conquistou, é absolutamente linda! E sua resenha me fez desejar muuuito esse livro...e eu PRECISO ler algo q ñ contenha algo sobrenatural...

    ResponderExcluir
  22. Primeira resenha que leio de Cilada... quero todos os livros do Harlan Coben!!!

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin