13 de dezembro de 2010

Resenha-Diário de uma paixão


Esse kit é uma cortesia da Editora Novo Conceito.

Você já chorou lendo um livro??? Não? Então prapare-se....

Ninguém sabe ao certo quanto tempo dura o amor...Será que ele é eterno? Será que podemos amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Será que um amor de verão é mesmo curto e passageiro?
Para Noah, nada disso é verdade..para ele, o amor é algo muito maior do que uma estação. Para ele, todo o amor de uma vida, foi somente para uma pessoa:Allie. E mesmo após aquele verão que ela voltou para sua vida, seus estudos e obrigações, ele continuou pensando nela..pensando em concretizar todos aqueles sonhos que eles tiveram durante aqueles dias que passaram juntos.
Ele foi para os braços de outras mulheres...foi pra guerra..trabalhou para reconstruir um velho casarão..mas durante todos esses anos, ele continuou pensando nela...De certa forma, ele era movido somente pelo amor que sentia!
Ela também não deixou de pensar nele...ou pelo menos foi isso que aconteceu quando viu a foto do casarão restaurado no jornal...exatamente como havia prometido anos antes! Mesmo com o casamento marcado, Allie pensou que precisava se encontrar com Noah pelo menos mais uma vez. Nem ela sabia o motivo, mas tinha tantas coisas para dizer. E depois que se casasse, teria que esquecer seu passado e tocar sua vida.
Pensando em tudo isso, ela foi a sua procura. Seus sentimentos afloraram e mais uma vez ela sentiu o calor de um amor que deveria ter se acabado tantos anos antes.
Dispostos a ficarem juntos, ela abriu mão de toda a riqueza que seu casamento traria e foi viver com Noah naquela casa onde ela deveria ter estado desde o princípio.
Em Diário de uma paixão, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, vamos acompanhar a estória de Allie e Noah..duas pessoas comuns..com vidas comuns..mas com um amor incomum...Um amor que superará barreiras muito maiores do que a distância de 14 anos até se reencontrarem..
 

17 comentários:

  1. Uau, esse livro promete!
    Dizem que o filme também é lindo. Estou com ele aqui em casa, acho que vou assisti-lo antes de ler, pois sempre me decepciono quando faço o inverso haha Quem sabe dessa vez não aconteça isso?
    Parece ser uma história de amor muito linda. Nicholas é sempre Nicholas. E se não fizer chorar, ou até mesmo se comover com a história, então não é ele hihi

    Beijinhos, adorei sua resenha!
    xx

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu chorei HORRORES com o filme. Não li o livro ainda (espero ler em reve, quando ganhar a promo aqui no blog... kkkkkk). Estou realmente louca para ler, apesar de algumas pessoas terem falado que o filme é melhor... Oo
    Bom, não posso falar nada porque tenho um livro que eu não gosto e gosto do seriado, né... xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não vi o filme e nem li o livros, mas os dois devem ser ótimos, gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  4. O filme é perfeito e geralmente o livro consegue ser ainda melhor.

    Concerteza uma ótima pedida para esse final de ano. Uma linda história de amor.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Aaaaiii Marthinha, é impossível ler a resenha e não se lembrar do filme né???
    Eu ia lendo cada frase de sua resenha lembrando das cenas dos filmes...
    Me dá vontade de chorar só de lembrar, acredita??
    :x
    Sou sensível, confesso!!! Eu até imagino que a gente vá chorar horrores mesmo, peloamor... O que é que Nicholas tem, um dom??? o.O
    Nossa, fico encantada!!!
    *-*


    Beijos flor!!
    Boa semana!! xoxo

    ResponderExcluir
  6. Eu naum li o livro mas acho o filme liiiindooo!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. esse kit é simplesmente lindo! Nicholas Sparks tá arrazando no Brasil! xD

    ResponderExcluir
  8. Li primeiro o livro antes de assistir o filme. Achei o livro mil vezes melhor. Esse é um dos livros mais lindos que já li até hj, chorei muuuito tbm, umas 40 pgs seguidas rs.
    O melhor do Nicholas, pelo menos dos que eu já li.
    Adorei a resenha.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. OMG! pressinto que vou chorar outra vez. Não sei porque mais não consigo ler um livro do Nicholas Sparks sem chorar ;S Acho que ele coloca ciscos nas paginas dos livros para nos fazer chorar xD
    Mais na minha opinião ele é o melhor escritor deste genero literario, ele sempre passa uma mensagem tão maravilhosa nas suas histórias sobre o amor entre as pessoas e como com ele podemos superar barreiras *---*
    Ainda não vi o filme, prefiro ler o livro primeiro. Mais assim que le-lo (depois que ganha-lo aqui), verei o filme para chorar muiito denovo pelo filme.
    Parabéns pela resenha! :*

    ResponderExcluir
  10. Oi Martha! Adorei a resenha! Já tenho o livro, está na fila... Não vejo a hora de lê-lo. Deve ser lindo demais!!! Bjss!

    ResponderExcluir
  11. Adorei os seus posts Martha! Ainda não consegui sair aqui!!! hehe
    O que achas de fazermos parceria?
    Bjss!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Só uma palavra para o Nicholas Sparks PERFEITO, só li poucos livros dele, mas acho que o bastante para dizer que nunca vi um autor escrever com tanto sentimento e delicadeza, assim como ele. Quero muito ler Diário de Uma Paixão, pois sou apaixonada pelo filme. O livro mesmo que eu espero que seja lançado é o livro que deu origem ao filme Um Amor para Recordar, pois é o filme que eu mas amo nesse mundo, tenho o DVD e se deixar vejo todo dia. Adorei a sua resenha, sei que vou chorar lendo, não tenho dúvidas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ótima a resenha *-*
    Fiquei com muita vontade de comprar esse livro! *-* Nicholas Sparks!
    Na veradde eu nunca li um livro dele, e gostaria de saber com qual eu devo começar! ahahuahu

    beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Preciiiiiso ler, parece muito bom, tomara que eu ganhe! ;)

    ResponderExcluir
  16. Sim , eu chorei, pra dizer a verdade esta não é bem a palavra, eu "Berrei" literalmente , chorona eu já sou por natureza, mas é inevitável em qualquer livro do Nicholas, eu amooo d+ todas as obras dele, sou super fã.

    ResponderExcluir
  17. Livroooooo Maravilhosoo... amooo Nicholas Sparks!!!

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin