19 de dezembro de 2010

Resenha- DV Anoitecer




Esse livro é uma cortesia da Galera Record
 
Todos pensavam que Elena estivesse morta...Mas uma força muito maior do que a força de Stefan e Damon trouxe ela de volta. E ela agora tem o seu próprio Poder. Algo que nenhum dos dois conhece. Um Poder que faz dela alguém ainda mais especial para os dois.

E é por causa desse poder que mais uma vez eles irão brigar. Na verdade, para Stefan, Elena sempre foi especial. E independente do poder que ela tem agora, ele a ama da mesma forma.

Damon, no entanto, quer Elena ainda mais...seu poder, sua aura, seu sangue..tudo isso o deixa mais cego de desejo. E por isso, ele fará qualquer coisa..até mesmo vender sua "alma" para o diabo. E isso não demora a acontecer...
Depois de uma discussão no quarto de Stefan, onde Elena vive escondida, já que ela "voltou dos mortos" e ninguém na cidade sabe, Damon fica contrariado. Vai para seu refúgio na floresta e lá encontra um ser estranho:Shinichi...um homem que vira raposa. Um ser do mal, que irá contaminar toda a cidade com criaturas que entram no corpo das pessoas e as dominam de uma tal forma, que elas mudam completamente. Damon é um alvo especial! 
Shinichi descobre tudo o que Damon pensa de  Stefan e o seduz para que ele traga Stefan até a floresta. Quando Stefan aparece, eles o prendem num calabouço escondindo, onde ninguém poderá encontrá-lo. E Damon acredita que essa é a melhor opção para que finalmente ele fique com sua amada Elena.
Mas Elena não acredita que Stefan a deixou...e começa a procurá-lo em todos os lugares. Até que descobre a verdade sobre os acontecimentos estranhos na cidade, sobre as mudanças das pessoas e sobre a mudança no próprio Damon.

Ela ajuda a tirar o ser que está dentro de Damon e eles bolam um plano para expulsar Shinichi e sua irmão de Fells Church. E após uma luta definitiva, onde, com a ajuda dos novos poderes de Elena, eles conseguem trazer a cidade ao que era antes(ou nem tanto), Stefan continua desaparecido.

As pistas para encontrá-lo foram divididas entre Damon e Elena. E os dois, juntos, terão que unir forças para descobrir onde ele foi enclausurado.

Mas será que Damon realmente quer que Elena encontre Stefan? Será que essa não é exatamente a oportunidade que ele esperava para ter sua amada só para si? E será que Elena conseguirá resistir aos encantos de Damon?

Em Anoitecer, quinto volume da série Diários do Vampiro, O retorno, publicado no Brasil pela Galera Record, Elena será a salvação de todos, mesmo quando ela acredita que não poderá fazer nada.






 

18 comentários:

  1. Já li todos os livros ano passado e adorei todos! O último então, pra mim foi o melhor. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda naum li esta série, cansei um pouco de vampiros, entaum se depender de comprar eu naum leio, mas se eu ganhar...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu estava tao ansioso para ler esse livro voce não tem noção ja li toda a serie e odiei a serie da tv, fugiu demais :/ vou comprar semana que vem muito ansioso *-*

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum livro dessa saga ainda :(
    Eles já estão na listinha, e essa resenha cheia de suspense só me deixa com mais vontade de ler. Nossa, preciso terminar logo essa fase "só estudo" para colocar minhas leituras em dia! Eu sofro...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!
    Já estava curiosa pra ler a série, mas ainda não tive a oportunidade de comprá-la... Agora então, fiquei querendo ainda mais!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAH, Eu tô esperando tanto pra ler esse livro *-*
    Obrigada por ter trocado comigo ontem no Clube. <3
    Agora sobre a resenha: ME DEU MAIS VONTADE AINDA DE LER TUDO, comofas?
    Quero Elena com Damon, apesar de gosta do Stefan no livro.
    Teve uma parte no 4º livro que eu CHOREI O.O comofas?
    lindos lindos lindos.
    Quero tudo u.u
    Beeeijoo

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu preciso ler esse livro! Fato. Dei umas indiretar pra mami aki em casa, vai que ela me da de Natal neh. Amo a série. E desde que foi anunciado o lançamento de anoitecer eu estou louquinha aki...mas o precinho não ta ajudando.

    Bjo
    Ale

    http://futilmasinteligente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amadaaaaa
    Perdão, mas não posso ler =(
    Só li o primeiro livro...
    Tenho todos os outros(menos esse)
    Então, Prometo que assim que eu ler, eu venho comentar novamente :D

    Eu quero Promoçãoo \o/SAHA

    SAUIHSAISAUHSAIUHSAIUSAHU

    Bjs

    Lu
    http://morriganfairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei os quatro primeiros livros e estou esperando chegar. Cada vez que eu leio uma resenha sobre a série, fico mais animada a ler. E a sua não foi diferente!
    \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela resenha, descreve muito bem a história, eu quero muito ler esse livro , adoro vampiros e suas séries, otrcendo pra ter um sorteio pra ver se ganhao!!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  11. pelo que eu sei esse é o livro mais grosso da serie, melhor ainda, mais tempo para ler ele, ele é o primeiro da minha lista de 2011 *-*

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nenhum livro dessa saga. :/ Tem muitos livros da minha lista de desejos de final de ano! Não dá pra comprar tudo de uma vez. :(
    Mas pelo o que já me falaram, essa série é ótima. *-*
    E a resenha me deu mais vontade de ler... esse livro me pareceu bem envolvente, então a história que precede ele também deve ser.
    Parabéns pela resenha. :)

    ResponderExcluir
  13. Então li os quatro primeiros livros de DV, mas como não gostei de Reunião Sombria decidi não ler os demais que serão lançados aqui. Por isso nem estou empolgada para ler Anoitecer.
    Você escreve bem e sua resenha ficou ótima.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não consegui ler essa serei so tenho o segundo livro que ganhei em uma promo em um blog.. To loca para ler todos :)

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei os quatro primeiros em uma promoção no Submarino, saiu a R$29,90 o box, lindo, lindo, mas como eu já tinha comprando outros livros, tenho seis na frente de Diários do Vampiro para ler, mas sei que logo que terminar eles vou querer esse, evitei a ter ler a resenha, rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhum dos livros da série, eu só acompanho a série televisiva, mas tenho curiosidade em ler =)

    ResponderExcluir
  17. Humm Marthinha, bem que eu queria falar algo a respeito da série: seja a literária ou a televisiva... mas acredita que não li e nem vi ambas??? :x
    Eu tenho três livros da série (o primeiro, o segundo e o quarto) mas me desanimaram antes mesmo de eu ler....
    Enfim, pretendo também ver a série mas e a preguiça?!?!?! Mas acho que vale a pena, quando vários amigos recomendam, né??

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Nova aki no blog ;D
    é mt lindo ele!!
    eu amo DV...
    Team Damon!!!

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin