27 de dezembro de 2010

Resenha-Estigmas da Luz



Esse livro é uma cortesia da autora Liana Cupini

Imagine um segredo guardado por séculos....Passado por gerações e nunca descoberto...Agora pense que duas pessoas possam ser a chave para desvendar esse segredo...

Aurora e Tomas poderiam ser pessoas comuns, vivendo vidas comuns. Isso talvez seja tudo o que eles mais desejam. Mas eles não são comuns: são pessoas especiais que tem dons mais especiais ainda.

Quando Aurora e Tomas foram levados para a Clínica do Dr Kuan para tratarem sua “doença de pele”, nem imaginavam o que os aguardava. Durante alguns meses foram mantidos encarcerados. Tomas logo percebeu que algo estava errado e fugiu de lá com a irmã. Foi ajudado por pessoas que eles não conheciam, mas que se prontificaram a levá-los a um lugar seguro. Esse lugar seguro era uma ilha onde existia uma comunidade que se nomeava Sentinelas.

Os Sentinelas se prontificaram a ajudá-los imediatamente, mas não disseram qual era a verdade por trás dessa bondade toda.

Aurora, insegura com a situação, resolve voltar para casa e logo em seguida, Dr Kuan vem a seu encontro e a obriga a voltar com ele para a clínica. A princípio ela ficou muito apreensiva, insegura e com medo. Mesmo assim, ela foi com ele, receosa dele causar algum mal a seus pais e seu vilarejo.

Depois que volta para a Clínica e reencontra Yuki, o filho do médico, ela começa a entender um pouco mais os motivos pelos quais ela é tão necessária em suas pesquisas. E desse entendimento, surge uma vontade de ajudar e entender um pouco mais seu dom.

Baseado numa profecia antiga, o médico acaba convencendo Aurora em ajudar em suas descobertas. Ela acaba ficando maravilhada com tantas possibilidades e entende que o melhor a fazer é estar a disposição por essa causa.

Numa viagem em busca do portal que revelará onde estão as escrituras que eles tanto procuram, Aurora estará ainda mais ligada a Yuki e desejará que esse amor realmente cresça!

Estigmas da Luz, de Liana Cupini, foi publicado pela Above Publicações, e é o primeiro livro da Série Luz e Escuridão.É um livro fácil e rápido de ler. Apesar de muitas informações, vc consegue acompanhar o desenrolar dos fatos sem dificuldade. E o principal, é um livro Nacional!!

Informações sobre o livro e a autora:


O segundo livro, Guardiões, está com o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2011.

10 comentários:

  1. Martha, Adorei a Resenha!! Obrigada linda... Bjao

    ResponderExcluir
  2. Mto boa a resenha. O livro parece ser daqueles cheio de detalhes, me parece mto bom.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai que bacana!!
    Parece muito bom! Sabe do que lembrei?? Vagamente, claro, mas lembrei do filme "A Ilha"! Se eu fosse fazer um "Fazendo meu filme" do Estigmas da luz, acho que escolheria eles como Aurora e Tomas!
    Hihihihihih

    Nem preciso repetir que quando eu crescer quero ler tão rápido como você, né??
    *-*

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. O nome Aurora me leva a uma senhoria da quinda idade que eu conheço. IAOSHAIO Isso não é bom :P
    Adorei a resenha.Espero poder encontrar as escrituras algum dia *o*
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece bem interessante - estou muito curiosa para poder lê-lo =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como a Jéssica comentou, enquanto lia a resenha também me lembrei de "A Ilha", de um modo positivo =]!

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir
  7. Eu já li o livro e achei maravilhoso! :D Eu demorei dois dias para ler. Não conseguia parar! Parabéns pela resenha. Beijos,

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pra ler esse livro,
    deve ser muito muito muito bom mesm.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, olha vim pedir por favor que você confira nos seus seguidores,a respeito da Promoção Pacotão de Natal", pois eu estou seguindo você. Recebi um e-mail dizendo que não receberia o prêmio pois não segui algum dos blogs da lista, só que estou seguindo todos que estavam nas regras inclusive o seu. Então por favor, peço que confira mais uma vez antes de publicarem novo ganhador!

    SEGUIDORA: PRIS

    Obrigada!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. O livro parece ser bem interessante mesmo.
    Fiquei curiosa para ler.
    Adorei a resenha!!
    Bjos.

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin