23 de janeiro de 2011

Chegou pra mim #6


Olá pessoal, mais um post do que Chegou pra Mim essa semana.

Recebi essa cartinha linda da Talita Oliveira. Ela tem um blog muito fofo chamado Word Behind My Wall que inclusive está c om uma super promoção do livro Paixão e Liberdade!!! Obrigada Talita!! Adoorei os marcadores e o bilhetinho!!!

As crônicas de Nárnia chegou semana passada. Eu comprei 3 unidades, já que estava numa super promoção no Submarino. Um ficou comigo, outra pra minha irmã e um pra minha sobrinha!!:)

Como ser solteira eu peguei ontem nos correios. Foi enviados pela Editora Record, da nossa parceria, para resenhar e se vcs gostarem, pode até rolar promoção!!!

Esses 31 livros eu ganhei de uma vez só no sorteio do Blog Aventuras de Uma Leitora, da Elis Miranda!!Foi muita sorte!! E só tem livro maravilhoso!! Obrigada Elis, por essa super promoção!!!!

Essa semana foi isso pessoal. Semana que vem temos resenha do livro da Record. Aguardem!
 

Layout por PamFardin