13 de janeiro de 2011

Resenha-Coração Vencedor

Em homenagem a Faby, do Blog Adoro Romances de Aracaju, me comprometi a ler, durante 2011, pelo menos um livro de banca por mês. Ano passado eu fui péssima, e li somente um. Para mudar isso, esse ano lerei e resenharei um por mês, para não deixar essa chama morrer!!

Os livros de banca são muito especiais, e se ainda não leu nenhum, deveria começar. As estórias são incríveis e normalmente repletas de muito amor!!!

Para começar a “maratona” desse ano, li e resenhei Coração Vencedor, de Nora Roberts, que recebi numa troca que fiz com a própria Faby! Obrigada Faby, o livro é realmente maravilhoso!!!

Cinthya perdeu os pais ainda criança, num acidente de carro. Seu irmão Kirk foi quem cuidou dela depois disso. Como era piloto, levou ela para os circuitos de corrida mais famosos do mundo. Conseqüentemente, ela aprendeu muito sobre carros.

Num determinado período da adolescência ela conheceu Lance, um ex piloto, que tornara-se empresário, e patrocinada e desenhava os carros de Kirk. Ela se apaixonou por Lance de uma forma devastadora. Desejava tê-lo com ele, mas ele nunca deu essa oportunidade para ambos.

Decepcionada, ela seguiu seu caminho, foi para  a faculdade, e 10 anos depois estava de volta aos cockpits, mas agora como fotógrafa free lancer, para registrar a vida nas pistas.

Seu reencontro com Lance foi bem casual...mas não menos cheio de tensão.Após tanto tempo, ela tinha mudado muito. Estava diferente fisicamente e mais madura, mas não menos petulante e arredia. Lance ficou chocado ao encontrá-la sem esperar, mas não deixou transparecer. Sempre equilibrado e conciso, deixou que ela pensasse que ele pouco se importava com seu retorno.

Com o passar dos dias e as viagens, o contato entre eles foi inevitável. Até saíram para jantar em uma ocasião, e ela confessou a ele todo o amor que sentia na adolescência. Lance ficou lisonjeado, mas nada disse. Somente a beijou! Ela ficou balançada. Já não sabia mais se conseguiria resistir a esse amor que ela tinha guardado por tanto tempo.

Na última corrida da temporada, o irmão de Cinthia sofre um grave acidente. Sentindo-se  insegura e indefesa, Lance está ao seu lado para apoiá-la. Ao levá-la ao hotel para passar a noite, Lance inesperadamente a pede em casamento. Chocada, ela acreditou que era uma peça que seu cérebro estava pregando, mas imediatamente ele reafirmou sua intenção, e disse que em dois dias eles estariam casados.

Coração Vencedor, de Nora Roberts, nos guiará pelo incrível mundo da velocidade. Sentiremos essa paixão violenta que finalmente foi correspondida depois de 10 longos anos. Mas o que Cinthia não sabia era um detalhe, que mudaria sua vida para sempre!! Ela receberia uma confissão de seu marido, tão avassaladora, que ela nunca poderia ter imaginado.
 

Layout por PamFardin