27 de fevereiro de 2011

Chegou pra mim #10


Olá pessoal,

Mais um post para mostrar o que eu tenho recebido na minha caixa postal!!

Chegou Alguém como você, da Editora Bertrand, que eu estava querendo muito ler e resenhar pra vcs!! Então pedi a Luiza e ela, como sempre,muito gentil, me enviou um exemplar! E vcs sabem, né? Se gostarem da minha resenha, vai rolar aquela promoção especial!!

O poço e a Mina, da nossa nova parceira Amarilys, chegou essa semana para eu ler e resenhar pra vcs. A capa do livro é linda, né?
Esse livro, As suas lembranças são minhas, eu ganhei no sorteio de quinta, no blog da Menina da Bahia.

O livro A hospedeira, eu ganhei no blog da Vivi, Empório dos Livros. Como ela é de Guarapari, aqui perto de Vitória, ela me entregou ontem, no Clube do Livro.
Esse exemplar de Os magos, da Editora Amarilys, eu ganhei no Clube do Livro de ontem!! A qualidade é incrível pessoal, vcs precisam comprar pelo menos um livro dessa editora para entenderem o que estou falando.
Esse é o carimbinho que todos os livros do clube recebem.
 

Layout por PamFardin