23 de fevereiro de 2011

Lançamento: Uma estranha simetria

Olá pessoal,

Estou passando para divulgar o novo livro da editora Suma de Letras: Uma estranha simetria. Esse livro, da mesma autora de A mulher do Viajante do tempo, Audrey Niffenegger, será lançado em março.

Para quem não teve tempo ou condiçoes de ler A mulher do Viajante do tempo, tem um filme, que eu assisti recentemente, Te amarei para sempre, que foi inspirado no livro. Eu amei esse filme..e chorei no final!!rsrs
Esse livro tb é tema do Clube do Livro Saraiva ES de fevereiro.

Leia a sinopse de Uma estranha simetria: Quando Edie, a irmã gêmea de Elspeth, recebe a notícia de sua morte, vem junto uma surpresa: ela deixou para as sobrinhas o seu apartamento com vista para o imponente cemitério Highgate, em Londres – com a condição de que as duas vivam lá por um ano. Quanto a Edie e seu marido, Jack, o testamento estipula que não podem acompanhar as meninas na mudança nem entrar no apartamento.
As gêmeas Julia e Valentina, de 20 anos, têm uma forte conexão, como se espera de irmãs condicionadas à presença uma da outra desde o útero. Situação muito diferente da que vivia sua mãe e sua tia, Elspeth: não se viam há 21 anos, e viviam a um oceano de distância. As meninas nunca tinham estado em Londres. Nunca haviam saído dos Estados Unidos. Londres era a terra de sua mãe, mas Edie e Jack raramente falavam sobre o assunto. Agora, Edie era americana – tinha se tornado nativa, ou quase isso. A família Poole morava em um subúrbio de Chicago que fingiu, em seus primórdios, ser uma aldeia inglesa.
Mas a descoberta de que estava prestes a morrer, faz com que Elspeth quisesse se aproximar de suas sobrinhas. As razões da tia, desvendadas pouco a pouco, são inusitadas e inesperadas.
É assim que Julia e Valentina, segunda geração de gêmeas da família Poole, partem rumo a uma experiência transformadora.

Para saber mais sobre o livro, vc pode acessar as redes sociais:

No Facebook
 

Layout por PamFardin