3 de fevereiro de 2011

Resenha-Crescendo

Esse exemplar foi cedido pela Editora Intrinseca, para o evento do dia 19/02.

Aviso: Essa resenha contém spoillers para quem não leu Sussurro.

Advertência: Não leia nenhum livro dessa série, antes do último ser publicado! Pq? Vc vai ficar desesperadamente louca para ler o 3º livro!!!E vc vai se apaixonar por Patch! Mas isso, todo mundo já sabe!!

Sim, Patch é um bad boy! Não tem como pensar diferente depois de ler sobre ele. Mas o que ele esconde? Quais os segredos que rondam sua vida?

Após sua luta contra o destino e conseguir ficar ao lado de Nora(ainda em Sussurro), Patch agora têm um novo desafio: conseguir que eles se entendam. Sim..eles vão brigar muito!(Eles não..Nora vai brigar com ele, pq Patch é sempre muito cauteloso e contido). E mesmo Patch sendo agora seu anjo da guarda oficial, já que ele abriu mão do sacrifício que ela fez para fazê-lo tornar-se mortal, chegará num ponto que mesmo todo o amor do mundo não poderá mantê-los juntos. E isso tudo pq Nora não quer aceitar que a morte de seu pai possa ter sido acidental. E por causa dessa dúvida, ela entrará fundo na estória dos anjos caídos. Ela tentará descobrir porque alguém queria seu pai morto. E isso atiçará todos os “seres”, celestiais ou não, ligados ao episódio.

Nesse segundo volume da série Hush Hush, Crescendo, vc entenderá como a morte do pai de Nora aconteceu, pq Márcie Millar têm tanta raiva de Nora, e pq Patch aceitou que Nora se distanciasse dele, e não o contrário.

Ah sim, vc ta curiosa pra saber se eles vão ficar juntos no final!! É...eu tb estava curiosa!! Mas a resposta é...leia o livro e enlouqueça também!.


 

Layout por PamFardin