28 de fevereiro de 2011

Resenha- Ela foi até o fim

Esse livro está escalado para o Clube do Livro de março.

Nunca tinha lido nada da Meg Cabot...sim, é verdade. Esse livro estava na minha estante há bastante tempo, mas eu ainda não tinha lido. E agora que li, posso dizer que amei a forma como ela escreve. Adoro livros que tem romance e comédia juntos! E confesso que ri bastante com a nossa heroína, Lou Calabrese.

Lou Calebrese realmente é uma garota forte. Passar várias horas por dias perto de Jack e não ser apaixonada por ele, quando todas as mulheres dos EUA são, é realmente uma prova de que ela não se parece em nada com as mulheres comuns. Ela é dona do roteiro de alguns filmes que Jack já participou.. e ela já viu seu “traseiro de 15 milhões de dólares” várias vezes, quando ele estava desempenhando o papel de Pete Logan.

Mas como irá reagir, quando estiver com Jack, no Alasca, após o helicóptero que estavam cair, vítimas de uma tentativa de assassinato? Vítimas não, na verdade, a vítima é Jack, mas como Lou estava junto com ele, ela tb sofreu com isso.

Na verdade, talvez se eles não estivessem juntos nessa situação, pode ser que nenhum dos dois tivesse sobrevivido.

Será que Lou continuará imude aos encantos do nosso galã?
E Jack? Será que continuará achando nossa heroína sem graça e rabujenta, como ela é no set de filmagem? Tudo bem que ele mudou a fala que ela escreveu pra ele, mas isso não é motivo para uma pessoa odiá-lo tanto assim....

Lou tem seus encantos....independente, ruiva, decidida. Mesmo depois de seu namorado de 10 anos tê-la deixado e se casado com uma atriz que contracenou com ele no filme que ela escreveu, ela continua firme e forte. Mas decidiu nunca mais namorar um ator!!!Principalmente um cara que tem aversão à relacionamentos(como é o caso de Jack).

Em Ela foi até o fim, da Meg Cabot, publicado no Brasil pela Galera Record, iremos descobrir que os opostos realmente se atraem e que o amor, ah sim, o amor, ele é violento!!
 

Layout por PamFardin