2 de fevereiro de 2011

Resenha-Felizes para sempre

Esse livro é uma cortesia da Editora Universo dos Livros.

Todos os dias, milhares de pessoas tomam decisões. Uma bem avaliadas, outras, impulsivas..Outras milhares decidem que irão casar-se. Outros, no entanto, que irão separar-se.

Pensando em todas essas pessoas, Tara Parker-Pope, famosa colunista sobre relacionametos do jornal New York Times, resolveu fazer uma pesquisa e encontrar qual a ciência por trás do casamento.

Renúncia, saúde, brigas, filhos, divórcio, felicidade, compatibilidade....Será mesmo que existe uma receita capaz de fazer com que casamentos durem "até que a morte nos separe"?

É possível que duas pessoas que não tiveram a mesma criação, que não tiveram a mesma educação, entenderem-se e serem felizes juntas?

O que vc está disposta a sacrificar para ter um relacionamento duradouro? Será que existem sacrifícios?

E os filhos? Eles são garantia de anos mais felizes?

Em Felizes para sempre, publicado no Brasil pela Editora Universo dos Livros, vc encontrará dicas preciosas para entender essa mecânica que move as pessoas em todo o mundo.

É bem possível que, em várias partes dos livro, vc pense: " é exatamente assim que me sinto"! E não há dicas somente para os casados...e mesmo que vc jure de pé junto que nunquinha irá se casar, vc poderá entender como os relacionamentos podem tornarem-se melhor!!

O certo é que não existe uma receita que vc possa seguir para fazer seu relacionamento prosperar, mas é evidente que muitas atitudes podem ser tomadas para que a vida em conjunto seja mais amena e muito mais feliz.

 

Layout por PamFardin