28 de março de 2011

Resenha-Cativado


Nash Kirkland é um cara cético! Ele escreve roteiros para filmes sobrenaturais. Essa é sua paixão.
Ele é um conquistador. Um cara que não quer se amarrar a ninguém.

Quando começa a pensar em um novo roteiro, ele sai em busca de uma bruxa de verdade. Ele precisa colher informações para que sua estória fique o mais real possível.

Morgana Donavan é famosa. Todos a respeitam. Ela é uma bruxa. Tem uma loja de produtos exotéricos e muitas pessoas a procuram para tentar encontrar o que precisam. E Nash também vai em busca de seus mistérios.

Quando chega a sua loja, não imagina que uma bruxa possa ser tão bonita como a Morgana que ele conhece. Ela é exótica e sensual.

Sempre direto, ele conta a ela seu novo projeto e solicita sua consultoria, onde ela contará como é ser uma bruxa de verdade. Apreensiva a princípio, Morgana cede, e a partir daí começam os encontros 2 vezes por semana para que ela conte a ele o que pode sobre o que ela é.

É claro que ele não acredita em nada que ela fala, mas se encanta cada vez mais com tudo o que ela diz. Se encanta por seu jeito descontraído..por seu corpo..e Morgana sabe que logo chegará o momento em que serão amantes. Ela é uma bruxa afinal, e sabe também que seu relacionamento com Nash será atingido por uma tempestade.

Em Cativado, primeiro volume da série O legado dos Donovan, escrito por Nora Roberts, vc entenderá que nem sempre o amor é que vc espera. E que para muitos, esse amor pode nunca chegar...mas para aqueles que chega, a oportunidade deve ser agarrada com todas as forças.
 

Layout por PamFardin