8 de março de 2011

Resenha-Draco Saga,O Despertar



Esse livro é uma cortesia do autor Fabio Guolo

Quando Dryfr, o Draco, acordou, 29 décadas após ter hibernado, foi uma supresa ver como os seres inferiores estavam tentando dominar a terra. Os seres inferiores, para ele, são os humanos.
Mais surpresa ainda foi perceber que nenhum de seus companheiros tinha tentado exterminar essa raça tão supérfula e nojenta.
Tentando se livrar dessa ameça, ele se junta aos seus e parte para os reinos onde os humanos eram mais numerosos, a fim de exterminar todos os seres que eles tanto abominavam.
A princípio, pareceu fácil acabar com os humanos, já que os Dracos eram fortes e destemidos, com suas garras e caldas mortais. Mas o que o poderoso Dryfr não sabia, era que existiam outros seres perigosos por trás dessa tentativa de conquista.

Com a capacidade de se tranformar em humanos também, ele se infiltra no reino a fim de descobrir o que fosse possível para exterminar os seres inferiores. Descobrindo aos poucos o que é ser humano, Dryfr descobre uma rede de roubo e feitiçaria. Mas ele se surpreenderá ao saber que entre os objetos de furto, está seu bem mais precioso.Como nosso Dragão irá reagir??

Em Drago Saga, o Despertar, escrito pelo autor nacional Fabio Guolo, viajaremos por um mundo incrível, onde os humanos são o mal da sociedade. Onde cada um de nós representa o mal e o que de pior existe no mundo.Será que esses seres tão distintos poderão conviver no mesmo ambiente?

Para saber tudo sobre a série, acesse o blog: http://dracosaga.blogspot.com/
 

Layout por PamFardin