Esse livro é uma cortesia da Amarilys Editora
Em 1931, na época da Grande Depressão que assolou os EUA, todos tentam sobreviver como podem. Muitos não tem nem o que comer.
Em Carbon Hill, uma cidade onde a mão-de-obra é empregada nas minas,o pai de Tess, Albert Moore, também trabalha na exploração.
O poço é a grande alegria dela. É como um lugar sagrado, de tranquilidade e descanso.Ela passa horas simplesmente sentada, admirando seu "amigo".
Uma noite, enquantro ela estava sentada, só olhando, uma mulher se aproxima e joga um bebê lá dentro.Um pouco chocada, ela fala com os pais o que viu. A princípio, ninguém acredita no que ela diz, mas no dia seguinte, quando eles vão investigar melhor, percebem que ela falara a verdade.
A única pergunta era: quem teria feito tamanha crueldade?
Para a família Moore, nada poderia explicar essa atitude.
Após o xerife investigar e descobrir somente que o bebê já estava morto quando foi atirado no poço, as irmãs Tess e Vergie começam a especular quem teria dado à luz recentemente.
Em O poço e a mina, publicado no Brasil pela Amarilys Editora, você acompanhará a narrativa pelo ponto de vista de todos os membros da família: Albert,Leta,Vergie,Tess e Jack. Cada um, com seu jeito peculiar de contar pra nós sobre sua vida e seus sonhos.Mas todos preocupados em ser uma família unida, espelhando-se uns nos outros para que a vida seja melhor a cada dia.
E pra quem adora um incentivo a mais, quem comentar nessa resenha até 18/03, vou sortear um kit super bacana entre vcs.
Estarei montando o kit durante a semana e no sábado eu mostro!!Comente na resenha de O poço e a mina e concorra a um kit muito legal! Até 18/03 http://bit.ly/e5xnfJ