22 de março de 2011

Resenha- Palavras Envenenadas

Esse livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito

Bárbara Molina é uma adolescente comum. Tem seus amigos, estuda, tem uma família bonita. Passa férias com os tios...

Mas ela desapareceu....há 4 anos...E todos acreditam que ela esteja morta...

Palavras Envenenadas, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, conta o transcorrer de um dia decisivo para as pessoas envolvidas no caso de Bárbara.

Lozano, o policial que acompanhou o caso desde o princípio, está em seu último dia de trabalho. Ele está se aposentando.E nesse último dia, sua vida irá mudar drasticamente.

Eva, a melhor amiga de Bárbara, se sente culpada por ter se distanciado tanto da amiga, mesmo antes dela desaparecer. No fundo, ela acredita que tem participação no seu desaparecimento.

Pepe Molina, o pai dedicado e amoroso, foi incansável na busca por notícias da filha. E até hoje aguarda ansioso por sua volta.

O professor de  Bárbara, Jésus, teve sua vida devastada quando foi apontado como um dos principais suspeitos pelo desaparecimento da garota. Perdeu a mulher, a guarda dos filhos e hj mora num cubículo minúsculo, tentando retomar a vida.

Martín também é um dos suspeitos pelo seu desaparecimento, mas não existem provas...e nem um corpo...

Núria, a mãe, tornou-se submissa ao marido e hoje vive por viver. Sem sua filha, sua vida não é mais nada. Ex alcoólatra, vive sob efeitos de sedativos.

Como uma pessoa simplesmente desaparece, sem deixar rastros?!?

No transcorrer da estória, os pontos de vista dos envolvidos são mostrados em detalhes, e vc irá desconfiar de muitos deles...mas irá se surpreender quando descobrir o verdade culpado. 



 

Layout por PamFardin