20 de março de 2011

Veja como foi o evento Eu sou o número Quatro

Olá pessoal,

Ontem tivemos mais um super evento da Intrínseca. E dessa vez foi do livro Eu sou o número Quatro.

Acho que todo mundo já ouviu falar no livro e já viu o trailler. Mas quem ainda não viu, pode passar no Facebook da Editora e ficar sabendo tudo sobre esse lançamento incrível!

Como sempre, tivemos muitas brincadeiras, mas um fato inédito aconteceu: esqueci minha câmera, portanto, tive que pedir que as pessoas me enviassem fotos.

A Tatiana foi minha salvadora e enviou algumas fotos e vou postar duas pra vcs!!


Desculpe Aline...eu cobri vc..rsrrsrs

Quero agradecer mais uma vez a Aline, que é a representante da Editora nos eventos e a vcs que compareceram! espero que todos tenham gostado!!
 

Layout por PamFardin