16 de abril de 2011

Comentarista premiado!

Olá pessoal,

Após lançarmos a promoção para os TOP visitantes, vamos premiar também os comentaristas!!

Como irá funcionar?
A partir de hoje 16/04 até dia 30/05, toda vez que vc comentar em uma postagem que eu fizer no blog, qualquer uma a partir de hoje, vc irá concorrer a um kit que eu montei.

Cada postagem terá uma frase que deverá ser divulgada no twitter uma única vez. Após a divulgação, vc irá copiar o link e preencher o formulário.

Cada postagem terá uma frase diferente, mas todas elas direcionarão os usuários para essa postagem.


Então vc deverá:
1-Seguir o Blog;
2- Seguir o meu twitter: @marthabloglc ;
3- Comentar em qualquer postagem, a partir de hoje(essa tb vale);
4- Twittar a frase que estiver na postagem, copiar o link e preencher o formulário.

Lembrando que vc só estará concorrendo,  após twittar a frase e preencher o formulário. Não basta somente comentar! E tb não vale twittar a frase sem comentar.....


A frase para divulgação no twitter, dessa postagem, é:
Eu comento no #BlogLendoeComendo e ganho prêmios! http://bit.ly/hSssYl

O prêmio para o ganhador será esse super kit:





Os marcadores de fitinhas são 100% inspirados nos marcadores da Vivi.
O sorteio será feita até dia 10/06 e o kit será enviado por mim  em até 30 dias.
 

Layout por PamFardin