29 de abril de 2011

Promoção: As Regras de Moscou




Olá pessoal,


A Editora Amarilys convidou alguns blogs para divulgar uma promoção muito diferente, a fim de divulgar o livro As Regras de Moscou, de Daniel Silva.


Sinopse

O assassinato cruel de um jornalista russo nos Alpes franceses desencadeia uma série de eventos que porá fim à tão merecida lua-de-mel de Gabriel Allon, o artista que deixou para trás uma brilhante carreira no mundo da pintura para se tornar uma lenda do serviço secreto israelense.Um esforço de reportagem da revista independente Moskovsky Gazeta reuniu evidências de um esquema ilegal de venda de armamento russo acobertado pelo Kremlin, e seus principais nomes estão agora com a cabeça a prêmio. 
O inimigo está entranhado nas esferas mais altas do poder, considera-se acima da lei, circula à vontade na alta sociedade europeia e oferece armas letais a qualquer um disposto a pagar. Levado até o coração do antigo império soviético para impedir que esse comércio imoral crie as condições para um ataque terrorista sem precedentes, Allon descobre que, nas artes do ofício da espionagem, até mesmo ele tem algo a aprender.Em mais uma missão eletrizante e cheia de surpresas, Gabriel Allon conta agora com o auxílio de uma brava desertora, a peça-chave numa operação internacional de combate ao terror. Contudo, para impedir os futuros ataques e mantê-la sã e salva, ele não poderá se esquecer em nenhum momento da principal regra de Moscou: Você nunca está completamente só.

Existem 5 regras que foram criadas. Duas dessas regras estão sendo divulgadas no twitter da @amarilys_livros. Copie as duas, acrescente três outras regras inventadas por você e envie sua mensagem nesse formulário! 

Regra 1: Não olhe para trás. Você nunca está sozinho.

Regra 2: Suponha que todos, em potencial, estejam a serviço do inimigo.

Além de preencher o formulário, para validar sua participação, tuíte a frase:


Até as 22h do dia 22/05/11. Não deixe de participar! Solte o superespião que existe dentro de você!

O autor da mensagem mais criativa levará para casa a coleção completa de Daniel Silva (A Infiltrada, O Aliado Oculto e As Regras de Moscou), e os autores das outras quatro melhores (2º a 5º lugar) ganharão um exemplar de As Regras de Moscou.
Leia o regulamento e participe!
 

Layout por PamFardin