30 de abril de 2011

Sorteio-Destino


Olá pessoal,

A Suma de Letras me ofereceu um exemplar de Destino com um marcador pra sortear pra vcs!!

Todos lembram que eu já tinha sorteado um, que eu comprei especialmente pra vcs...(mesmo não tendo um pra mim..rsrrss) e agora estamos sorteando um em parceria.

Para participar, siga as regras:

1- Seguir o blog.
2- Seguir a Martha , a Suma de Letras e o Livro Destino no twitter.
3- Deixar um comentário aqui nesse post, com seu nick de seguidor no twitter e seu email.
4- Twittar a frase abaixo, quantas vezes quiser, mas cuidado para não virar spam:

#promoção A @Suma_Br e o #BlogLendoeComendo já traçaram meu futuro! Vou ganhar o @livrodestino! http://migre.me/4pb3H

A promoção começa hoje e termina dia 20/05. O sorteio será realizado pelo Sortei.me.
O sorteado terá 3 dias para responder o email com os dados e a Suma de Letras enviará o livro.
Lembrando que só vale participar com um usuário do twitter.

 

Layout por PamFardin