9 de abril de 2011

TOP Visitante também ganha!!




Olá pessoal,

Eu não sou a favor de promoções nos blogs serem vinculadas a comentários. Isso porque eu acho que não é pq vc não comenta, que vc não visita.É lógico que é muito bom ter os comentários de vcs e poder saber o que passa na cabeça de cada um! Mas eu sou uma pessoa que não consigo comentar em todos os blogs que visito, que são, no mínimo, 50 por dia. Já imaginou comentar em todos que visito? Eu não ia fazer nada além disso...mesmo pq eu adoro participar de todas as promoções tb!!

Sendo assim, hoje estou lançando uma promoção diferente aqui, começando as promoções de comemoração do aniversário do Blog, que acontecerão durante todo o mês de maio.

No final do blog tem um item de TOP visitantes, ou seja, as pessoas que sempre estão no blog, não necessariamente as que comentam, e a promoção será ebtre os 10 que mais visitam.

Vou sortear uma caneca que eu fiz para o blog entre os 10 visitantes mais frequentes. Isso não quer dizer que seu nome não poderá aparecer lá...basta vc passar sempre aqui e tentar ficar entre os 10 mais. E vc ainda pode acompanhar para ver se estará entre eles ou não.

Essa promoção começa hoje, já contando as visitas que vc fez até agora, e vai até dia 10/05. No dia 11/05 eu irei sortear a caneca entre os 10 mais, colocando o nome de cada um num pedaço de papel e sorteando manualmente, ok?

Se vc quer ganhar essa super caneca, basta começar a visitar muito!!!!


Peço a todos que quiserem participar, que deixem um comentário nesse post com o nome de seguidor e o email, para que fique mais fácil entrar em contato, ok?

Hoje o ranking está assim:
 

Layout por PamFardin