6 de maio de 2011

Gincana de Aniversário-Etapa 2

Olá pessoal,

Hoje teremos a etapa 2 da Gincana de Aniversário do blog.


Lembrando que é obrigatório completar todas as etapas.

Nessa etapa vc deverá:

1-Seguir todas as regras do post da primeira etapa.
2-Deixar um comentário neste post com a frase: Eu continuo comemorando com a Martha e a Galera Record!
3- Preencher corretamente este formulário com as palavras dos personagens da cruzadinha abaixo.



LEMBRANDO QUE TODOS OS LIVROS SÃO DO GRUPO EDITORIAL RECORD, FORAM RESENHADOS NO BLOG E OS NOMES DOS PERSONAGENS CONSTAM EM TODAS AS RESENHAS.


Leia as dicas abaixo e complete cada número com o nome do personagem.

1- Eu sou divorciada, mãe de 3 filhos e sonho em encontrar um amor! Pode ser alguém como você.

2-Eu sou a tenente mais durona de Nova York, e fisguei o cara mais rico tb!

3-Eu sou o amor de Luce, mas ainda não podemos ficar juntos. 

4-Eu sou o Senhor do Trovão. O beijo que eu dei, mudou o meu destino.

5-Eu tenho o melhor emprego do Mundo!! Eu Trabalho na Candy Girrrrrrlllll!!

6-Eu sou a nova princesa da Inglaterra!

7-Eu sou uma roteirista de sucesso, mas fui abandonada pelo meu namorado!Eu vou até o fim, sempre.

8-Eu sou um ex detetive aposentado. Agora eu tento desvendar um mistério: quem matou aquela jovem? Será que foi meu filho?

9-Eu sou assistente da tenente mais durona de Nova York.

10-Eu sou o melhor amigo de Clary, mas eu gostaria de ser bem mais do que isso.


Essa etapa vale 500 pontos.

As 3 pessoas que terminarem primeiro e corretamente, ganharão mais 50 pontos cada!

Após completar essa etapa, divulgue a frase abaixo no twitter (que é a mesma da semana passada,mudando somente o link para esse post) e preencha o formulário.
Pra quem já completou a primeira etapa, basta somente divulgar essa frase a partir de agora, ok?

Divulgando uma vez por dia vc ganha mais 10 pontos por divulgação.

#Gincana No Niver do #BlogLendoeComendo, a @galerarecord e o @IMoficial fazem a minha festa!!  http://bit.ly/kb09YY




 

Layout por PamFardin