25 de julho de 2011

Divulgação- Próximo lançamento da Série Mortal

Aiiiinnnn Gente!!
Quantas vezes eu já falei que a Série Mortal, publicada no Brasil pela Editora Bertrand, é a minha preferida???? 

E hoje a Editora anunciou que a próxima capa já está pronta! Olha que linda!!E eu estarei lá na Bienal, em setembro, pra adquirir meu exemplar em primeira mão!!! Iuuupppiii!!!! Acho que sentarei por lá mesmo para ler!!!!:)

Sinopse:
Verão de 2059. Um homem usando capa preta, bengala e cartola se aproxima de uma prostituta em uma rua escura de Nova York. Minutos depois, a mulher está morta. Um bilhete é deixado na cena do crime, endereçado à tenente Eve Dallas, convidando-a a participar de um jogo de gato e rato a fim de descobrir a identidade do assassino. A assinatura no bilhete é, simplesmente, “Jack”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin