19 de julho de 2011

Parceria nova: Editora Casa da Palavra

Olá pessoal,

Sempre que consigo uma parceria nova no blog, fico feliz!! Primeiro pelo reconhecimento das editoras pelo trabalho sério que faço aqui e segundo porque sei que quanto mais parcerias, mais atualizações e novidades pra vcs!!

Dessa vez, uma novidade incrível!! A Editora Casa da Palavra, que completa 15 anos no mercado nesse mês de julho, é a nova parceira do blog! 


O mais legal, que eu só fiquei sabendo hoje, é que a editora se uniu ao Grupo Editorial Leya, que passará a cuidar da distribuição, marketing e estratégia de vendas de todos os livros, fazendo com que ganhem maior visibilidade no mercado.

Pra vc que quer acompanhar as novidades da Editora Casa da Palavra, basta seguir as redes sociais abaixo:

Twitter                                 Fabebook                          Site


Abaixo alguns livros mais recentes, pra vc acrescentar na sua listinha!!rsrsr


Ler, viver e amar!
Divorciada pela segunda vez, a vida de Dora se resume a ficar na banheira acompanhada de uma garrafa de vinho e muitos livros – de Tolstoi a Mark Twain, de Flaubert a Jane Austen. Numa das idas à livraria para se reabastecer para o próximo “porre literário” ela conhece Fred, seu príncipe encantado: formado em Literatura, oferece a ela ideias inteligentes, romantismo e uma válvula de escape. Mas a convivência com a família do namorado traz à tona sentimentos novos e a desperta para importantes decisões. Dividida entre Fred e o arrependido ex-marido, bem como entre o ócio e a retomada da vida profissional, a personagem nos proporciona uma história divertida, sexy e inteligente. A heroína imperfeita Dora reflete a angústia da busca por realização e felicidade com que toda mulher irá se identificar.

Leia o primeiro capítulo aqui!
Marque no seu Skoob!




O Guardião de livros
Uma escrava muda conta um segredo guardado durante 200 anos; um escravo apaixona-se por quem não deve; uma carioca leva um português a descobrir as delícias do sexo; um cientista judeu a quem são confiados dois livros raros naufraga nas ilhas Malvinas. Estas são algumas das personagens deste romance, que nos narra a vida de Luís Joaquim dos Santos Marrocos, um bibliotecário hipocondríaco que, em 1811, atravessa o Atlântico rumo ao Brasil acompanhado por 76 caixotes cujo conteúdo era verdadeiramente precioso: no seu interior seguia a Real Biblioteca do Palácio de Ajuda, inicialmente esquecida no cais de Belém aquando da saída apressada da Corte portuguesa para o Brasil em 1808. A autora descreve-nos uma vida rica em acontecimentos inesperados, onde a ironia se mistura com momentos comoventes.

Leia o primeiro capítulo aqui!
Marque no seu Skoob!

O desconhecido
Um advogado muito bem-sucedido, casado com uma bela mulher e pai de uma adolescente talentosa. Tim Farnsworth tem uma vida de considerável conforto. Só que uma compulsão misteriosa, sem precedentes nos anais da medicina, priva-o do controle das próprias pernas e o leva num calvário de caminhadas imprevisíveis e intermináveis. Percorrendo quilômetros a fio, Tim vive uma verdadeira batalha. A questão é quem sairá vencedor: as urgências do corpo ou a força da alma? O desconhecido é um romance sobre relações inesperadas de oposição (resistência física e emocional, saúde e paz), mas também sobre o amor de um homem por sua família e os conflitos que ele vive com o mundo que o cerca e com a natureza que o fragiliza.

Para ler o primeiro capítulo, chique aqui.
Adicione no seu Skoob!





Esses são só alguns dos livros maravilhosos da editora! Para conhecer todos, acesse o site e fique por dentro das novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin