23 de julho de 2011

Resenha-Identidade Roubada

Esse livro é uma cortesia da Editora Arqueiro

É natural que durante a vida acabemos fazendo algumas coisas que não queremos: pode ser o simples sorriso quando você não está com vontade, aquela conversa que você não gostaria de ter, uma oportunidade que você perdeu porque não estava no lugar certo e na hora certa....

Mas e quando você está no lugar errado e na hora errada? Como você foge de uma situação em que não há escapatória?

Annie passou por isso: ela foi seqüestrada enquanto trabalhava e foi levada para um lugar que ela não sabia onde era. Ela ficou refém de um homem que ela odiou com todas as suas forças. 
Ela sofreu muitos abusos e foi obrigada a fazer coisas que a traumatizaram por toda a sua vida. E ele sabia tudo dela. Como era possível?
E como ela poderá se livrar de todo esse trauma e desses novos hábitos?

A própria Annie nos conta sua história enquanto conversa com sua terapeuta, que aliás, não sabe se deveria freqüentar. Mas só Annie fala...ela não quer perguntas. Ela desabafa e conta como foi esse um ano nas mãos do maníaco e nos contará também como está o andamento das investigações sobre quem é esse homem que a seqüestrou e quais seriam os motivos.

Identidade Roubada, publicado no Brasil pela Editora Arqueiro, é sensacional!! Tudo bem que você sentirá repulsa por tudo o que Annie sofrerá, mas se surpreenderá com o desfecho inacreditável!! Sim, é impensável! E talvez quase tão horrível quanto tudo o que Annie passou nas mãos do maníaco!

Um comentário:

 

Layout por PamFardin