27 de julho de 2011

Resenha-Um novo começo

Esse livro é uma cortesia da Editora Lafonte Larousse 

Muitos dizem que tem amigo, nunca está sozinho! E isso é a mais pura verdade para as amigas Toots, Ida, Mavis e Sophie! Elas se conhecem há quase 50 anos! E isso, convenhamos, não é pouca coisa!!
Toots já enterrou 8 maridos!Tem uma filha chamada Abby, que trabalha num tablóide fracassado.
Ida tem transtorno obsessivo compulsivo. Vive com luvas cirúrgicas  e acha que tudo está infectado.
Mavis está 50 quilos acima de seu peso.
Sophie está aguardando seu marido morrer, para resgatar o seguro de vida.
As 3 amigas de Toots são madrinhas de Abby, o que as une mais ainda!
Abby é apaixonada pelo enteado de sua mãe, mas não tem coragem de falar.
Chris, o enteado, é um dos solteiros mais cobiçados de Los Angeles, mas em seu coração só tem lugar pra Abby.Mas será que Toots aprovaria essa união?
O dono do tablóide , Rag, um viciado em jogos, está falido e pôs o jornal à venda. Quer roubar toda a grana da venda, sem pagar as dívidas,e fugir para um lugar onde ele possa recomeçar.

Quando Abby ouve o boato que o tablóide será vendido, ela liga para a mãe, que é milionária, e fala sobre suas dúvidas em relação ao emprego que tanto ama.
Toots, por sua vez, está em busca de aventuras! E paga a viagem de suas amigas, para que , juntas, bolem um plano mirabolante para que Abby continue em seu emprego.Ao encontrarem-se, Toots estipula metas de vida para todas elas, e está disposta a ajudá-las a executar cada uma delas imediatamente.
Um novo começo, publicado no Brasil pela Editora Lafonte Larousse, faz jus ao nome! 5 mulheres e um homem, preparados para um novo futuro. E é em torno das novas metas que cada um se impõe, que gira o livro. O redescobrimento da vida e de tudo de maravilhoso que ela oferece. A possibilidade de novas escolhas e enredos diferentes. A busca pela felicidade. A mudança no que é estável! 
Muito humor, muito amor e muita amizade: precisa mais??


Pra deixar vcs com água na boca:

" Naquele exato momento, Chris teve vontade de se ajoelhar e dizer a ela que tinha decidido renunciar à vida de boêmio e que era um homem perfeito, aguardando apenas que ela notasse a mudança. Mas não podia fazer aquilo. Mesmo se por um milagre realmente caísse aos pés dela e fizesse milhões de promessas, algo lhe dizia que Abby teria um ataque de riso e não acreditaria em uma palavra sequer!"(pag 185)

Esse livro é o primeiro volume da série, que já conta com o segundo volume: Exclusivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin