4 de agosto de 2011

Divulgação-Lançamentos da Editora Nova Fronteira


A Editora Nova Fronteira é parceira aqui no blog, e esse mês eles estão com alguns lançamentos muito legais, que estou divulgando hoje pra vcs!

Casados com Paris
Casados com Paris revela uma face desconhecida do escritor Ernest Hemingway ao debruçar-se sobre sua juventude durante o período em que foi casado com Hadley Richardson. Tendo como cenário a Paris da década de 1920, os chamados Anos Loucos, e narrado sob o ponto de vista da esposa, o livro conta a conturbada história de amor entre ela e o jovem Hemingway.







Absolvidos
Amizade, pacto, excesso, risco. E então cada um tem sua própria história reescrita. Neste romance de narrativa entrecortada, repleto de idas e vindas, Mario Vitor Rodrigues consegue criar um verdadeiro quebra-cabeça que vai aos poucos se encaixando, de forma nada óbvia, à medida que se avança na leitura.

Quatro amigos dos tempos de faculdade voltam a se encontrar após dez anos sem se ver. ...A este encontro o destino aproxima outras três pessoas, e assim uma rara empatia funda um grupo inseparável. Morando em cidades e até países diferentes, eles usam de todos os meios para se comunicar, propondo fóruns de discussão sobre os mais variados assuntos. Até que um dia Carlos resolve fazer uma proposta surpreendente. Cada um exploraria suas fraquezas como nunca antes. Como nunca antes os sete pecados capitais seriam interpretados ao longo de três meses em que o grupo não poderia manter contato entre si. Juntos, mas separados. Unidos no desafio. Todos aceitam. Todos transgridem. Até o fim. 



 Polanski, uma vida

A vida de Roman Polanski é permeada tanto por sucessos quanto por momentos de desamparo. Judeu, aos 10 anos conseguiu escapar da Cracóvia, na Polônia, mas sua mãe foi morta em Auschwitz. Sua brilhante carreira no cinema começou nos anos 1960, década em que sua esposa Sharon Tate foi brutalmente assassinada. Em 1977, a vida pessoal de Polanski seria novamente notícia. O diretor foi acusado pelo assédio sexual de uma menina de 13 anos. Nesta biografi a, o leitor vai saber mais sobre um dos mais brilhantes e controversos cineastas de nosso tempo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin