31 de agosto de 2011

#EuamoaNovoConceito


Pensei em várias formas de fazer um super post, onde eu pudesse expressar como eu amo a Novo Conceito e tudo de maravilhoso que ela trás todos os dias pra nós, amantes dos livros.
Queria mesmo fazer algo criativo e original,mas decididamente criatividade não é o meu ponto forte!!
No fundo já tinha decido não fazer mais nada, porque é difícil concorrer com os videos e montagens profissionais que surgem ao longo da promoção.
Mas aí, ontem à noite, eu peguei o livro O céu está em todo lugar, para ler. Antes de mais nada, o kit ficou sensacional!! O pessoal da editora não me aguenta mais falando que os kits são cada vez mais lindos e especiais!!hehehe Mas o que eu posso fazer? São mesmo!!!Todos concordam!!
Comecei a ler o livro e só parei quando terminou!! Sim, eu não consegui parar de ler! Acabei 3 horas da manhã! 
A resenha farei depois, mas o que eu quero mesmo dizer é que na mesma hora que abri o kit, quando recebi, meu coração ficou mais inflado!:) Foi o kit mais lindo que a Novo Conceito fez até hoje! Imagino quantas horas e quanto investimento a Editora gasta todos os anos para encontrar o livro perfeito, com o autor perfeito, a matéria prima perfeita, a textura perfeita, a fonte perfeita!! Tudo para que quando abramos o envelope, nossos olhos se encham de lágrimas, de tanta beleza que vem nele!!
Talvez vc pense que exagero, mas só quem recebe um kit como esse, sabe do que digo! 

O meu post é para agradecer a todos os profissionais da Editora Novo Conceito, que a gente talvez nunca conheça, mas que estão sempre em busca de um novo livro, com um tema que toque o coração de cada leitor e o faça fica completamente apaixonado por tudo o que encontra em cada publicação!!

Obrigada a todos vcs, que nos fazem sonhar todos os dias, desejando que sempre possamos abrir os olhos e devorar cada página feita com tanto amor!

7 comentários:

  1. Linda sua postagem!!
    Tb não é meu forte a criatividade! mais amor a gnt demobstra em gestos e palavras!!!
    Beijokas enormes!
    Brih

    ResponderExcluir
  2. Aah, que lindo, Martha!
    Fiquei com mais vontade ainda de ler "O céu está em todo lugar."
    A Novo Conceito capricha em cheeio em seus lançamentos!
    Os kits são liindos! A gente só falta chorar! rsrs

    Parabéns, Novo Conceito!
    Vocês são d+!

    Beeijo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o q escreveu realmente......
    mas infelizmente ñ tenho nada de bom para falar sobre eles..
    fizeram pouco caso de mim e do meu blog... e deram preferência a outros q nem merecem meu comentário...
    mas o q me alivia q continuam mantendo a palavra com pessoas como vc... que merecem e muito.. é sempre tão atenciosa com os leitores, as editoras.. e faz todo o possível com as divulgações aqui em seu blog..

    E espero q vc ganhe esse concurso.. pq vc merece e muito querida... estou ansiosa para te conhecer aqui no RJ.. ñ foge ñ hein ahahaha

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Lindo o post *-*
    amei o blog estou seguindo
    Beijoos

    Cabelos ao Vento
    blogcabelosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aqueles que consegue manter a parceria rsrsrs Infelizmente não tenho nada de bom para falar das "editoras".
    Mas isso não tira o mérito dos blogs, sempre participo de sorteios maravilhosos e achei super bacana esse #EuamoaNovoConceito, li texto e vi videos interessantes.

    Beijos
    @Appromances

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiii, que emocionante , eu também amo a Novo Conceito, pra dizer a verdade na minha estante ela reina, tanto pelo preço dos livros, que eu acho mais acessíveis tanto pelo conteúdo .

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin