24 de agosto de 2011

Resenha-Roubada

Esse kit é uma cortesia da Editora Novo Conceito.

Ter sido encontrada desacordada numa praia, a princípio, é um grande problema. Quando a pessoa descobre que perdeu a memória, torna-se um problema maior ainda. E se vc descobrisse que o que a sua memória esconde, é algo tão absurdo, que seria melhor nunca lembrar??

Lotte está vivendo isso. Após ser encontrada numa praia por David, e resgatada, agora ela está num hospital e seus amigos Dale e Scott identificaram que ela era a garota misteriosa que perdeu a memória.


Lotte já tem uma história de vida muito triste: após a morte de sua irmã, ela foi duramente rejeitada pela mãe. Talvez vc pense que a culpa pela morte da irmã, seja dela, por isso a mãe a trata tão mal, mas não é nada disso. Mas sua mãe preferia que ela tivesse morrido, à irmã. Por esse motivo,ela saiu jovem de casa e foi tentar ganhar a vida, trabalhando num salão. Após um tempo, surgiu a oportunidade de ser cabelereira num navio de cruzeiro, e ela embarcou nessa viagem.

Dale foi sua colega de quarto, e rapidamente vivaram amigas. Scott, muito cobiçado pelas mulheres, acabou tornando-se amigo delas tb.  O tempo que os 3 passaram juntos foi ótimo! Após o fim da viagem, Dale e Scott continuaram trrabalhando juntos, mas perderam o contato com Lotte e só agora tiveram notícias dela, da pior maneira possível.Agora eles querem que ela lembre-se desses momentos.

Além dos dois, Lotte conhece um casal muito religioso durante esse cruzeiro, que a apoiou num momento muito difícil que ela passou. Esse casal parece ser sua salvação, já que tudo que ela quer e precisa, é do carinho de uma mãe e um pai. E eles oferecerão muito mais a ela.

Sua memória só começa a voltar quando encontra seus dois amigos Simon e Adam, com quem ela morou junto antes de embarcar na viagem. Eles são como irmãos para ela. E talvez seja por isso que é deles que ela se lembra primeiro.

Apesar das lembranças voltarem aos poucos, Lotte ainda não consegue se lembrar onde estava e o que aconteceu. Mas isso está prestes a mudar....

Após sair do hospital, ela volta a viver com Simon e Adam, já que sua mãe ainda a rejeita. Os amigos continuam a visitá-la, na esperança de que ela volte aos poucos a lembrar que mistério há por trás de sua falta de lembranças.

Num dia que Dalle vai visitá-la, é seguida e não percebe. Após uma distração, a casa é invadida e tanto Lotte quanto Dale são sequestradas. A partir daí, as memórias voltam numa tempestade perversa, e Lotte terá que enfrentar todo o pesadelo pelo qual passou, mais uma vez.  Dalle será a ouvinte e confidente. Será a nova companheira para os horrores que estão prestes a surgir. Será ela também quem lhe dará forças nos momentos de desespero, carência, tristeza e recomeço. E juntas, elas darão fim ao mal que durou tanto tempo.

Roubada, publicada no Brasil pela Editora Novo Conceito, revelou-se um incrível caso de suspense. A forma como a estória foi criada e entrelaçada é sensacional. Não é exagero. É surpreendente!! Estou na torcida para que a Editora publique mais livros da autora Lesley Pearse e que todos sejam maavilhosos como esse.



12 comentários:

  1. É um dos livros que quero ler e essa capa com esse zoião é meio assustadora kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Martha!
    Esse livro está aqui para leitura, kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei muito da resenha, é a primeira vez que vi esse livro, e parece ser muito bom cheio de suspense.

    ResponderExcluir
  4. Legal saber um pouco mais sobre o livro, esse está na lista de desejados!

    ResponderExcluir
  5. Olha que bacana, gostei muito da resenha flor!!
    *-*
    Mas a história se passa antes de ela entrar no Cruzeiro ou depois?
    Nossa, parece que a trama do livro está justamente nas memórias da personagem e a gente deve ficar na adrenalina pra descobrir o que a Lotte esqueceu!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Opa! Creio que irei gostar bastante desse livro!
    Ele está entre os meus desejados, e espero lê-lo em breve!
    Gostei bastante da resenha. A estória parece ser muito bem desenvolvida, com todo aquele clima de suspense, drama, etc.

    Beijoo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!!! Parece ser muito bom este livro, adoro estorias que tem um bom suspense, esta na lista, beijos.

    ResponderExcluir
  8. A capa é bem estranha mas a história parece ser muito boa.
    Esse já foi pra minha lista!!

    ResponderExcluir
  9. Gosto do estilo da capa,coisa do tipo,enigmática.Pela resenha,parece ser bom.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não consegui ler esse livro todo, achei a narrativa cansativa, 1001 detalhes... e nem me surpreendi com as revelações, chega um momento em que já se adivinha o que vai acontecer :)
    Nota 5 =/

    ResponderExcluir
  11. este livro está na minha estante esperando eu ter tempo para lê-lo hahaha
    amo a editora novo conceito *-*

    ResponderExcluir
  12. Nossa como é o modismo não é mesmo,na época do lançamento deste livro eu fiquei doida querendo, li muitas resenhas, só que estava sem dindim e acabei não comprando, agora lendo a resenha, estava pensando sera que esta coisa toda de lançamento e propaganda em cima dos livros não nos influenciam ... bem agora que lembrei vou ver se compro pra ler , achei a história super interessante.

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin