4 de setembro de 2011

Evento-Editora Novo Conceito

Olá pessoal,

Ontem tivemos o primeiro evento da Editora Novo Conceito aqui em Vitória!

Nesse evento, divulgamos os últimos lançamentos de agosto: Não sou este tipo de garota, Roubada e O céu está em todo lugar!

Os 3 kits ficaram lindos e todo mundo estava super empolgado!

Falamos sobre cada um dos livros, começando por Não sou este tipo de garota, logo em seguida O céu está em todo lugar e , por fim, Roubada. O difícil foi falar sobre cada um deles sem soltar nenhum spoiller!! Mesmo assim, todo mundo ficou na expectativa, querendo ler todos os livros para descobrir o final!!


A editora enviou 5 kits de cada de Não este tipo de garota e O céu está em todo lugar e 1 kit de Roubada.




Quero agradecer a Editora Novo Conceito, que além de ser uma super parceria aqui do Blog, patrocinou esse evento que tanto queríamos! Obrigada a Livraria Saraiva, que mais uma vez cedeu o espaço e a todos que compareceram!!

3 comentários:

  1. que invejinha de vc flor =( poxa vida; que droga q eh minha city

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei ficando com o kit de Roubada!!! Ahhhh Amei!!!
    Super evento ontem!!! S2

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Martha eu conheço alguns deste blogueiros ai em cima,mas queria saber o nome do blog desta moça que esta na 3 foto de cima pra baixo , é a segunda que ganhou o kit o céu esta em todo lugar, eu perguntei a ela no evento mas me esqueci, você sabe ??

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin