11 de setembro de 2011

Resenha-Imitação Mortal

Comprei na Bienal do Livro

Ainda não sei dizer o que é melhor na Série Mortal: se é a forma como Nora Roberts cria as estórias de suspense ou se foi a forma como ela criou o romance em torno de Eve e Roarke. É simplesmente a série mais perfeita que eu li até hoje. E a cada novo livro, fico ainda mais fã.
Ser fã é ótimo, mas dói ter que esperar pelos próximos livros...rsrsrs

Quem não conhece a Tenente Eve Dallas, do Departamento de Polícia de Nova York, pode acreditar que ela não passa de uma policial cumprindo a lei. Mas ela é muito mais do que isso! A Tenente Dallas defende os mortos! E pra isso, ela usa todos os artifícios que ela permite. E os fora dela.


Em 2059, os crimes continuam sangrentos. A população só aumenta e o mal ainda domina. Ter ao lado da lei uma mulher engajada como Eve, torna a corporação cada vez mais respeitada.

Em Imitação Mortal, décimo sétimo livro da Série Mortal, publicado no Brasil pela Editora Bertrand, a Tenente terá um novo desafio: um assassino que se inspirou nos maiores assassinos da história, para executar seus crimes. Apesar de parecer loucura, isso não assusta nossa policial. Ela sabe como funciona a mente dos bandidos e assassinos. Ela consegue se transportar para dentro da mente deles e acompanhar passo-a-passo tudo o que eles planejam. As vezes, não tão rápido como ela gostaria, mas ela sempre vence.

Paralelo ao desfecho de mais esse mistério, Eve acompanhará sua auxiliar na preparação para a prova de detetive. Sempre mostrando-se durona, Eve, no fundo, passou a nutrir muito amor às pessoas que a cercam, principalmente depois de seu casamento com o multi-milionário-poderoso-charmoso-bonitão Roarke. O homem mais cobiçado dentro e fora da galáxia. Estramente, o amor e admiração que ele tem por ela, a fez também enxergar que ela era capaz de amar, e que seu passado, tão sofrido e violento, poderia ser superado com a companhia desse homem que a entende tão bem e a faz tão feliz!

Será que Peabody conseguirá passar na prova e deixar sua Tenente feliz? E será que depois do resultado da prova, o relacionamente das duas ainda será o mesmo?

Se vc ainda não leu nada dessa série, por favor, comece imediatamente, pq não tem nada igual!!
O próximo livro é DILEMA MORTAL, e ainda não tem data prevista para lançamento no Brasil.

8 comentários:

  1. ainda não li nada da nora, nao me mate =x kkkkkkk
    adorei a resenha! mas não acho que seria o primeiro livro dela que eu me proporia a ler, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    A Resenha ficou legal, mas essa série não me atrai. Acho que é longa de mais :/

    João Victor
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu deus essa série tem muitos livros.... Sua resenha ficou incrivel Mirian ")

    ResponderExcluir
  4. Oi, Martha!

    Por que você faz isso? É tortura!!!

    Só me deixou na vontade de comprar o livro!

    kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, Martha... são muitos, muitos livros para ler da Nora. Nunca li nada dela =X

    Nora Roberts é para você o que a Meg Cabot é para a Aline, né? kkk

    Dá para ver nas suas resenhas que você gosta MUITO dela.

    ResponderExcluir
  6. Oi Martha!
    Acabei de conhecer o seu blog e estou adorando!
    Joguei no google "Resenha de Imitação Mortal" e vim parar aqui!rs
    Eu também sou louca pela série Mortal e tenho todos os livros. Não comprei Imitação Mortal na Bienal pq estava muitoooo caro. =/ Quero muito saber o resultado do teste da Peabody. E quero matar toda saudade que eu sinto do Roarke e da Eve (tá bom, do Summerset também!hhahahah).
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Lá vem a Martha e mais um mortal num sei das quantas! rsrsrs A série parece tão boa! Mas é tanto livro que não sei se consigo encarar! Se bem que fico sempre com vontade quando leio uma resenha sua sobre a série.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro esta série, este casal, esta escritora. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin