21 de outubro de 2011

Divulgação- Lançamento A Estrela mais brilhante do céu



O ano passado, quando a Editora Bertrand  anunciou o lançamento de Cheio de Charme, da Marian Keyes, eu contei pra vcs que eu sou apaixonada pela autora! Tudo bem...ela fica em segundo lugar, pq eu amo Nora Roberts por causa da Série Mortal!

Esse ano não é diferente!! Eu já estava aflita querendo saber quando teríamos o próximo livro em mãos, e hoje a Editora divulgou que dia 08 de dezembro( que longe...) será lançado A estrela mais brilhante do céu!!

Precisa dizer que a capa é linda??? Ela segue o mesmo padrões dos outros livros lançados pela editora e tem só(??) 600 páginas!! rsrsrs Podia ter mil que eu ia amar do mesmo jeito!

Confira a sinopse e marque logo no seu skoob!

Existe um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. Ele está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura.

Os inquilinos do prédio 66 formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher de 39 anos que trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa com o tamanho de suas coxas e se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dividem o espaço dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar está Jéssica, a octogenária que vive com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo estão os recém-casados Maeve e Matt, que por mais que tentem esquecer o passado, não conseguirão.

 

5 comentários:

  1. Mais uma da Marthinha que eu não sabia!! Nem imaginava que vc gostasse da Marian Keyes!!! Linda a capa!!!

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser interessante, vamos ver as resenhas aí quem sabe incluo na minha lista de desejados.


    Beijos
    Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. AHhh
    eu já estou ouvindo falar nesse livro faz um tempo mas sabe que nunca parei pra ler a sinopse? E lendo agora eu só amei!!! Ai, mais um Marian pra desejar... É na irlanda! Tem fantasma! Tem mts personagens ^^

    Bjss
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. eu amoooooooooooooo a Marian Keyes!!!!!!!

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin