15 de outubro de 2011

Lançamentos Editora Intrinseca


Olá pessoal,

A Editora Intrinseca estava com tudo ontem, no twitter!! Eles divulgaram várias novidades, que eu trago hoje para vcs!

O Trono de Fogo, segundo volume da Série As crônicas dos Kane, será lançado nesta segunda, 17/10.

Sinopse:
Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico.
Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz idéia de onde está o deus.

Leia o primeiro capítulo, clicando aqui. 
Marque no seu skoob.
Se vc ainda não conhece o primeiro livro, A pirâmide vermelha, acesse aqui.









 



Foi divulgado também o lançamento do segundo livro da série Os legados de Lorien.
O primeiro livro, Eu sou o número quatro, está com a capa original da série.






O laçamento da capa original será em 10/11/11.
 
Eu sou o número quatro



Sinopse: Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.


 
Se vc ainda não conhece a série, leia o primeiro capítulo aqui.
Marque no seu skoob.






O poder dos seis
Sinopse:O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam.



Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

Leia o primeiro capítulo, clicando aqui.
Marque no seu skoob.

Também foi divulgada a nova capa do livro Um Dia!

A primeira capa é essa:

A nova capa, com os personagens do filme:
Marque o livro no seu skoob

Um comentário:

  1. Pq ñ lançaram essa do Eu sou o número quatro antes? afff.. primeira x q vejo o inverso.. lançar primeiro capa do filme e depois a normal hihiihi

    humm agora tenho q adiantar minha leitura já q a continuação está ai batendo as portas..

    Odeio ficar tentada a comprar livros com as 2 capas. é tão injusto eheeh

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin