Esse kit é uma cortesia da Editora Arqueiro
Não sei porque eu não “conheci” James Patterson antes....Como fã de literatura policial, fiquei completamente apaixonada pela escrita do autor. Já falei na resenha de O dia da caça, mas vou falar nessa de novo: a frase “As páginas viram sozinhas” resumo tudo o que o livro é.
Depois de uma abordagem que terminou na morte de uma adolescente e na incapacidade de outro, ambos irmãos,a Tenete Lindsay e Jacobi, seu parceiro, também são feridos. Após um julgamento preliminar, a juíza decide levar Lindsay ao júri popular, e enquanto aguarda, ela vai passar um tempo na casa de sua irmã, que está viajando.
Poderia ser um tempo de descanso e reflexão, onde a Tenente se afastaria da confusão que sua vida se tornou. Mas em Half Moon Bay também existe crime. E como é de seu instinto, rapidamente ela se inteirará dos acontecimentos e vinculará o “modus operandi” do assassino, com o primeiro crime que ela foi escalada para solucionar, 10 anos atrás. Um crime sem solução, que ainda a atormenta. Sofrendo resistência do delegado da cidade, ela segue em frente. Percebendo que ela é uma boa policial, rapidamente ele entenderá que o melhor é trazê-la para seu lado.
4 de julho, publicado no Brasil pela querida EditoraArqueiro, tem esse título porque será nesse dia que Lindsay desvendará o mistério que ronda Half Moon Bay. Sim, ninguém tem dúvida que ela terá sucesso!! Mas será que ela está preparada para a surpresa da descoberta?
Não pense que será fácil! Ela será ameaçada, coagida, enganada, mas os vários anos de experiência a ajudarão nesse caso extra-oficial.
Não podemos esquecer que enquanto isso, ela estará preocupada com seu julgamento. A cidade está comovida com a morte de uma adolescente que teria um futuro brilhante pela frente. Mas todo mundo parece ter se esquecido do porque eles estarem sendo perseguidos e o que eles fizeram.
Numa reviravolta incrível, muito suspense e adrenalina, você terminará a leitura desejando que o livro tivesse, pelo menos, mais 500 páginas!! Não porque faltou um final, mas sim porque a leitura é tão viciante e envolvente, que não dá vontade de parar!:)
A cada resenha que leio, fico com raiva de vocês resenhistas, rrs rrs.
ResponderExcluirEu fico numa agonia só, por não ter lido o livro ainda, falo sério!
Amei a resenha (que só me deixou mais ansiada ainda).
Pena que a capa, não é lá essas coisas, mas pelo menos, a narrativa deve compensar esse fato (que nem deve ser tão analisado também rrs)
Beijos.
Até mais,
Débora.
Quando puder, te convido a dar uma passadinha no meu blog, tem promoção rolando lá (:
enfimdeasasabertas.blogspot.com
Comecei a ler hoje e é uma leitura super fácil e rápida, estou adorando.
ResponderExcluirSemana passada li Dia da Caça e foi bom, mas esse já é meu favorito.
Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar
Li apenas o primeiro volume desta série e gostei muito, este volume também parece ser muito bom. Bjs, Rose.
ResponderExcluir